"Não quero ficar longe dela": Sabrina Sato já tem data par

"Não quero ficar longe dela": Sabrina Sato já tem data para voltar ao trabalho e foi às lágrimas ao conversar com a família sobre isso

Celebridades

December 28, 2018 18:02 By Fabiosa

A licença-maternidade de Sabrina Sato vai terminar mais cedo. Segundo ela mesma informou, as gravações do seu programa voltam em janeiro e, por isso, ela vai ter que abandonar a pequena Zoe em casa para voltar ao batente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

A apresentadora comentou o fato em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, no qual conversa com os amigos Ceará e Mirella Santos, durante a confraternização de fim de ano da assessoria Sato Rahal. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em vídeo fofo, Sabrina Sato "briga" com Zoe enquanto cuida da higiene pessoal da bebezinha

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

De acordo com Sabrina, ela foi às lágrimas ao ter que dar a notícias para os pais e para o marido Duda Nagle, que devem assumir a responsabilidade pela pequena quando ela estiver longe.

"Vou ter que voltar a trabalhar em janeiro. Fui contar para eles: 'ai, meio de janeiro vou ter que voltar a trabalhar'. E comecei a chorar: 'não quero ficar longe, dela, não quero ficar longe dela...'", lembrou.

Ceará, por sua vez, comentou que a japonesa vai sentir saudades da filha em todos os momentos e que é preciso aproveitar cada fase da infância com eles, pois passa muito rápido.

Mais detalhes sobre o nascimento de Zoe

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Durante o papo, Sabrina ainda revelou um momento em inusitado logo após o parto de Zoe. Quando todos falavam sobre amamentação, ela disse que assim que os médicos depositaram a menina em seus braços, ela defecou sobre os seios da mãe e teve que ser segurada pelo pai por alguns instantes.

"Ela tentou mamar no Duda", confessou a japonesa, levando os amigos ao riso.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

A apresentadora ainda não disse se quem vai ficar a cargo da filha é o papai coruja ou se os dois devem contratar uma babá.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Enfim, o rostinho de Zoe! Sabrina Sato e Duda Nagle mostram rosto da filha e seguidores disparam: "Foto do ano!