Maturidade que fala? William Bonner leva esposa para assisti

CELEBRIDADES

Maturidade que fala? William Bonner leva esposa para assistir apresentação de dança de Fátima Bernardes

Date 10 de dezembro de 2018

Em 2016, um dos casamentos mais sólidos do mundo dos famosos chegou ao fim. Sem dar detalhes pessoais sobre o que pode ter levado ao rompimento da relação de 26 anos, os jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram a separação à imprensa, causando um enorme furor. 

Pouco tempo depois, a apresentadora do Encontro foi clicada ao lado do seu novo namorado, Túlio Gadêlha, e o editor-chefe do Jornal Nacional se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas, mostrando que os dois tinham posto a fila para andar e não estavam preocupados com o que os outros tinham a dizer sobre suas vidas pessoais. 

Apesar disso, o ex-casal, pais dos trigêmeos Vinícius , Beatriz e Laura, continua amigo e mostra muita maturidade na maneira como se relacionam mesmo após o fim do casamento. 

Prova disso é que Bonner levou a atual esposa para acompanhar um evento importante para Fátima, sua apresentação de dança, que aconteceu no teatro da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) no último sábado (8). 

A apresentadora chegou ao local acompanhada do seu novo namorado e carregando o figurino, enquanto Bonner estava acompanhado de Natasha.

A atitude pode parecer pequena, mas é grandiosa se compararmos com outros casais, famosos ou não que se separam depois de anos de relacionamento e levam muito tempo para superar e agir com maturidade perto dos ex.

Também põe fim às especulações da imprensa de que os dois não estejam se dando bem depois do fim do casamento e tenham evitado um ao outro. Ao que parece, Bonner e Fátima continuam amigos e torcendo pela felicidade um do outro! Parabéns aos dois!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Deu saudade? Após sete anos, Fátima Bernardes volta a apresentar jornal e manda "indireta" sobre separação de William Bonner