"Deus nunca desistiu de mim", Padre Fábio de Melo comemora

CELEBRIDADES

"Deus nunca desistiu de mim", Padre Fábio de Melo comemora 17 anos como padre e faz desabafo nas redes sociais

Date December 17, 2018 21:01

O Padre Fábio de Melo é um dos cristãos mais famosos do país e sua trajetória é admirada e respeitada por muitos. Por isso, ele faz questão de dividir vários momentos com os seguidores nas redes sociais, sejam eles bons ou ruins.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Prova disso é que o religioso fez questão de comentar com os fãs sobre os 17 anos como padre, que completou recentemente - e sobre as dificuldades que enfrentou para chegar onde está.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Evaristo Costa brinca com foto de padre Fabio de Melo e Dony De Nuccio: "Não se faz mais amizade sincera como antigamente"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Com um post, ele comemorou o marco e fez um desabafo sobre a vida antes disso. "Deus não me encontrou na estrada principal, nem tampouco no banquete dos convidados. Eu fui encontrado às margens, num caminho que os puritanos não escolheriam trilhar”, escreveu.

No texto, Fábio ainda ressalta que viveu por muito tempo com poucas condições e que chegou a ouvir a seguinte frase uma vez: "você não serve, é o pior entre todos".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Nos comentários, fãs do padre aproveitaram para enviar mensagens de carinho e admiração pelo trabalho que ele vem realizando ao longo desses 17 anos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

“Que o amor de Deus continue se manifestando através das suas palavras, músicas e ações. Deus continue te abençoando”, escreveu uma seguidora. “Todos somos ovelhas de Cristo. Nenhuma será perdida portanto todos somos escolhidos e amados por Deus”, acrescentou outra.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Padre Fábio de Melo lembra como fez para superar o suicídio de irmã: “Eu não conseguia chegar ao sepultamento”