Sob acusações de ter sido ajudado pela mulher, Hugo Moura

CELEBRIDADES

Sob acusações de ter sido ajudado pela mulher, Hugo Moura afirma ter que ralar mais do que muitos atores iniciantes para provar seu talento

Date June 19, 2018 13:26

Para ser ator da Globo basta ter um rostinho bonito e conhecer alguém que trabalha lá dentro? Bom, é isso que o ator Hugo Moura vem sendo acusado nos últimos tempos e que procura veementemente combater.

Casado com ninguém menos do que Deborah Secco, Hugo vem tendo que suar a camisa para mostrar que merece o papel ao qual foi incumbudo em Segundo Sol.

Tanto é que o moreno se pronunciou a respeito dos comentários que afirmam que ele só conseguiu esse papel porque teve uma ajudinha da mulher.

 

Robinho, na nova das nove! Venha! #segundosol

Uma publicação compartilhada por Hugo Moura (@hugomourag) em

Primeiro ele contou que fez o teste para o elenco assim como muitos outros atores que tentaram o papel de Robinho. "Fui lá, fiz e aguardei muito tempo até ter uma resposta", mostrando que, apesar de ser casado com a atriz de Laços de Família, Bruna Surfistinha, Celebridade e muitos outros papéis de sucesso, ele também é um mero mortal e teve que aguardar a decisão dos diretores.

Além disso, Hugo mostrou certa chateação por estar sempre na mira desse tipo de comentário. Disse que parece que a todo momento ele tem que provar algo. "Dou a cara para bater todo dia. Eu tenho cobranças que talvez outros atores iniciantes não tenham".

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bebê a caminho? Trabalhando na mesma novela, Deborah Secco e Hugo Moura fazem planos para aumentar a família

E a pressão era tanta que Hugo recorreu até mesmo à terapia. "Se não fosse isso, tinha pirado", contou e acrescentou que ele mesmo começou a se colocar a mesma pressão, achando que teria que chegar na novela e arrebentar.

O pai da pequena Maria Flor mostrou também que é daquelas pessoas "família" e que adora passar momentos ao lado de suas mulheres e que, no entanto, detesta a exposição que eles recebem: "A gente gosta de receber pessoas em casa, se divertir, sair para jantar. Ninguém vai ficar vendo a gente postando o que fazemos nessas horas. Detesto isso", completou.

 

☀️

Uma publicação compartilhada por Hugo Moura (@hugomourag) em

Por fim, Hugo assumiu que faz o papel do linha dura em casa, já que Maria Flor é geniosa e Deborah tem o coração mole. "Maria Flor é demais. Tem personalidade forte e se deixar faz o que quer"

E agora, enquanto o irmãozinho não vem, nos resta curtir mais um pouquinho da atuação dos pais na telinha e esperar pelo novo herdeiro do casal.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Contracenando com maridão na novela 'Segundo Sol', Deborah Secco se preocupa com filha: 'Quero que tenha muito orgulho de mim e dele'