Furo de reportagem ou oportunismo? Naldo Benny e Moranguinho

CELEBRIDADES

Furo de reportagem ou oportunismo? Naldo Benny e Moranguinho falam pela primeira vez sobre episódio de agressão que abalou a vida do casal

Date May 15, 2018 22:22

Foi em dezembro de 2017 que o Brasil ficou sabendo sobre caso de agressão de Naldo Benny contra sua mulher, Ellen Cardoso. Como sabemos, brigas e discussões polêmicas entre os famosos, costumam ser acobertadas do público que dificilmente fica sabendo. Mas o caso veio à tona depois que Ellen decidiu se dirigir à delegacia prestar queixa. E foi então que o tremendo alvoroço em torno desse casamento começou.

Três meses depois do ocorrido e depois de "empurrões" de famosos como Simone, da dupla Simone e Simaria, o casal decidiu reatar o relacionamento e agora, cinco meses depois, os dois foram à rede nacional falar sobre tudo o que passou durante esse tempo.

A entrevista foi concedida para o Programa do Porchat, da TV Record, e exibida na segunda-feira, dia 14 de maio. Durante o programa, Naldo e Ellen não esconderam nada e inclusive caíram no choro durante algum momento da entrevista.

Diante das perguntas ácidas e diretas de Porchat, o casal não se escondeu e pareceu querer tirar tudo a limpo para mostrar ao povo brasileiro que eles estão dispostos a corrigir os erros. "Quando você ama e vê nem que seja 1% de chance de recuperar sua família, vem a força de tentar estar junto para reparar os erros e começar de novo", disse Ellen, que gerou bastante discussão ao aceitar o marido de volta mesmo depois de ter sofrido agressões ao longo dos 5 anos de casamento.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mara Maravilha responde Marília Mendonça e defende Naldo Benny depois de prisão por agressão à esposa

A ex-bailarina disse que só foi à delegacia, pois foi a última tentativa de tentar resgatar o seu marido. "Quero meu marido de volta, o homem que conheci", disse com firmeza.

Naldo, apesar de muito prejudicado com a decisão da mulher, concordou que foi a melhor coisa que ela fez na época e assegurou que se Ellen não tivesse feito o que fez, não teria certeza que seria capaz de mudar.

O cantor também se retratou e disse estar fazendo tratamento psicológico como parte de seu processo de recuperação e disse que viu como o seu passado tem um peso grande nas atitudes que toma hoje. "Aprendi na terapia que a pessoa tem as reações de suas experiências de vida. E as minhas, infelizmente, não foram boas quando criança. Amo meu pai, mas vi isso acontecendo entre ele e minha mãe", comentou com tristeza.

 

A post shared by Programa do Porchat (@pgmdoporchat) on

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Moranguinho comemora aniversário da filha e aparece ao lado de Naldo

Apesar do clima pesado do programa, seguidores e tuiteiros de plantão não perdoaram o caso de agressão de Naldo e não pouparam críticas ao sentimentalismo e oportunismo da entrevista. Confira alguns tuítes que repercutiram na internet:

Apesar de não ter agradado, nem um pouco, a entrevista foi considerada como um furo de reportagem que trouze à tona o polêmico caso de agressão. Qual a sua opinião sobre o tem? Deixe nos comentários abaixo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Do fundo do meu coração, sinto que isso tinha que acontecer, tinha que doer, nele, em mim”: Moranguinho desabafa sobre o que a fez perdoar Naldo