“Ponho minha mão no fogo”! Filho de Raul Gil se revolta

CELEBRIDADES

“Ponho minha mão no fogo”! Filho de Raul Gil se revolta com a polêmica envolvendo o pai e Maisa Silva

Date November 26, 2018 16:18

O Teleton 2018 aconteceu em 11 de novembro, alcançou a meta de mais de R$ 30 milhões de doações e pelo visto, bateu recorde também em polêmicas que até hoje estão dando o que falar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Uma delas foi o caso entre Maisa Silva e Raul Gil, quando o apresentador fez uma rápida participação no programa e ao citar Jair Bolsonaro, teria sido mandado embora do palco.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Alinne Moraes gera polêmica com post em defesa de sua mãe e professores: "Um retrocesso sem precedentes"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Raul Gil Oficial (@raulgil3) em

Segundo o site Na Telinha / Uol, a repercussão ganhou força depois do ocorrido, quando disseram que Raul Gil teria  xingado a atriz com a frase:  “aquela bostinha não existiria” se não fosse por ele.

O escândalo mexeu até com os familiares de Raul Gil e seu filho se revoltou com as difamações. Ele negou que o pai tenha expressado aquelas palavras: “Ele a ama de coração. Tem um orgulho grande por ter nascido no programa dele, assim como outras crianças”, desabafou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

No palco do #Teleton

Uma publicação compartilhada por Raul Gil Oficial (@raulgil3) em

O filho do apresentador disse ainda que põe sua mão no fogo de que ele não falou de Maisa daquele jeito: “Ele ficou indignado por terem falado mal da Maisa. Mas ela não tem culpa de nada, fez o que o diretor pediu no calor do momento”, disse.

O SBT não se manifestou sobre o caso, mas Maisa Silva gravou um vídeo falando sobre fake news e citou o caso com Raul Gil, dizendo que “inventaram uma novela mexicana”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Raul Gil Oficial (@raulgil3) em

A apresentadora citou Raul Gil como um dos maiores comunicadores do país e se lembrou que ela começou lá: “Vocês acham mesmo que o Raul falaria isso de mim? Eu conheço o Raul Gil há anos e sabe quando você ama a pessoa e você confia?”.

No vídeo, Maisa Silva mostra o áudio com a declaração de Raul Gil e tudo indica que agora o caso está esclarecido.  O que você acha?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em tratamento contra câncer, Ana Furtado é homenageada por sua mãe e impacta os fãs: "Não contive as lágrimas!"