Só podia ser ele! Descubra quem é o “homem mais sexy do

CELEBRIDADES

Só podia ser ele! Descubra quem é o “homem mais sexy do mundo” pela Revista “People”, cuja noiva é Miss

Date November 7, 2018 22:05

A revista americana People realiza anualmente, desde 1985, a eleição do homem mais sexy do mundo e o anúncio do vencedor esse ano surpreendeu a todos, até mesmo o próprio eleito: “Eu disse sem chance. É sério?”, disse o ator.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por People Magazine (@people) em

Trata-se de Idris Elba, conhecido ator e diretor britânico, de 46 anos. O resultado foi divulgado pela revista na segunda-feira (5) e o ator disse que foi uma surpresa boa, um estímulo ao ego.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O que não se faz por um neto? Tiago Abravanel "usa e abusa" do avô Silvio Santos e faz ele aparecer de pijama

Idris Elba ficou famoso no mundo inteiro por sua atuação em Thor e Luther, além dos sucessos em Depois Daquela Montanha, In The Long Run e Círculo de Fogo.

No Reino Unido, Idris é um dos atores mais conhecidos, chegando a receber o Globo de Ouro após protagonizar a série policial da BBC chamada "Luther". Ele também fez sucesso como deus nórdico no Universo Marvel e no seriado norte-americano The Wire.

Em sua publicação no Instagram, ele agradeceu e aproveitou para pedir consciência aos americanos para votarem nas eleições legislativas: “Estou honrado e agradecido. Mas o mais importante é votar nas eleições de meio mandato. Seu voto pode fazer a diferença!”, escreveu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Dhowre (@sabrinadhowre) em

A surpresa maior não é que Idris Elba não está sozinho no quesito beleza e sensualidade. Sua noiva, Sabrina Dhowre, esbanja estilo e tem 29 anos – 17 anos a menos que o ator. Sabrina faz o maior sucesso nas redes sociais e conta com 113 mil seguidores. Ela foi eleita Miss Vancouver, em 2014.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Together forever, like Han Solo & Chewbacca. #londonfashionweek

Uma publicação compartilhada por Sabrina Dhowre (@sabrinadhowre) em

Esse casal ainda vai longe, não acha?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Anitta faz todo mundo chorar ao contar seu drama familiar durante o “The Voice México”