"Não fui culpada!" Mayra Cardi descobre um "elemento estranho" em seu corpo que foi o motivo da infecção

Celebridades

October 31, 2018 21:27 By Fabiosa

A mamãe Mayra Cardi vem compartilhando com seus seguidores toda a rotina de sua vida desde a gestação, o parto e a nova fase com a bebê recém-chegada Sophia.

"Não fui culpada!" Mayra Cardi descobre um "elemento estranho" em seu corpo que foi o motivo da infecção
Mayra Cardi/ Instagram

A esposa de Arthur Aguiar passou por “maus bocados” desde o parto, que não foi natural de forma humanizada, em sua casa, como ela havia programado. Ela precisou fazer uma cesárea e depois sofreu complicações com um diagnóstico de infecção, levando bronca da médica por não ter conseguido fazer o repouso adequado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mayra Cardi desabafa após nova surpresa depois do parto: "Vou ter que fazer o raio repouso. Não tem opção, né?"

Agora ela pode respirar mais aliviada e descobriu a verdadeira causa de sua infecção: "Descobri o que estava inflamando e abrindo meus pontos. Não era esforço físico. Um dos furos que abriu em minha cicatriz, saiu um pedaço de algo azul”, disse Mayra, que deve ter levado um susto ao ver aquilo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Após consultar sua obstetra, a médica esclareceu que aquele “elemento estranho” que ela viu era alguma linha de sua cesárea antiga, realizada há 18 anos, que possivelmente não foi absorvida pelo organismo. Com isso, Mayra se libera da sensação de culpa.

A famosa esclareceu que a médica tentou extrair esse pedaço de linha em seu corpo durante o parto, mas não conseguiu tirar tudo porque o corte que ela fez agora foi menor então as pontinhas acabaram ficando.

Mayra Cardi / Instagram

Passado o susto, a famosa compartilhou com sensação de alívio após essa descoberta da médica e precisou realizar um procedimento que consiste em uma lavagem: "Ela colocou umas seringas, e lavou mesmo. Agora vou sobreviver”, explicou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em

Os fãs agora também podem respirar aliviados. Não deve ter sido nada fácil para Mayra Cardi passar por esses imprevistos, dores, os pontos se abrindo e ela se sentindo culpada pelas complicações. Agora está tudo esclarecido e finalmente poderá se recuperar 100%.

Fonte: Mayra Cardi / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sem dormir direito, Mayra Cardi posta as primeiras fotos de Sophia e derrete os fãs: “Vontade de morder”