Jogar futebol, que nada! Neymar Jr. investe na carreira de Youtuber, mas um pequeno detalhe chama a atenção

O jogador do Paris Saint Germain, Neymar Jr. parece ser uma pessoa inquieta, sempre procurando tarefas extras para fazer nas “horas vagas” quando não está nos campos de futebol.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

✈️🔴🔵

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Só esse ano, Neymar já virou até personagem de história em quadrinho ao fechar parceria com produtora e já foi desenhado por Maurício de Souza para uma série da Nickelodeon.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se casam no Rio de Janeiro com direito a atraso, choro e vestido com 80 mil cristais

Agora, ele está investindo em uma nova “empreitada” e resolveu se lançar na carreira de Youtuber. Os fãs já sabem que o jogador vive conectado nas redes sociais e agora ele estreou o canal Ask Neymar Jr no Youtube, criado com objetivo de mostrar uma série de entrevistas e o registrar sua rotina.

O primeiro vídeo do canal foi postado na sexta-feira (5) e em menos de 24 horas chegou a atrair mais de 24 mil visualizações.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Um detalhe interessante foi que Neymar aparecia rindo descontroladamente como se estivesse tentando disfarçar algum tipo de timidez.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

O que ficou perceptível quando ele se deparou com uma pergunta “cabulosa” de David Beckham é que seu inglês não está tão “afiado”. Ele ficou aparentemente sem jeito na hora de responder.

Na verdade, Beckham não disse nada demais, ele apenas convidou Neymar para ir até Miami jogar em seu time. Em seguida, foi a vez de Gabriel Jesus convidá-lo para um desafio.

Nos comentários, os internautas não deixaram de reparar no improviso de Neymar com o idioma. Certamente, o inglês do jogador não está tão “em forma” quanto o seu futebol.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Simone, da dupla com Simaria, anuncia que precisa se isolar e se despede com um apelo: “Orem por mim”