A vítima se tornou culpada! Douglas Sampaio foi inocentado e agora Jeniffer Oliveira está sendo atacada. Entenda o caso

O polêmico caso de agressão à Jeniffer Oliveira por seu ex-namorado, o ator Douglas Sampaio, veio à tona em junho de 2018. A atriz, que interpreta Flora em Malhação – Vidas Brasileiras, resolveu fazer denúncia pública que o ex-namorado teria agido com violência em um momento de brigas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tretas? Babados? AFIADÍSSIMA! (@afiadissima) em

Na época, a atriz chegou a postar imagens de partes do corpo com hematomas, dizendo que ela demorou para perceber o que realmente estava acontecendo: “Eu não ia denunciar. Me senti culpada. Muita gente passa por isso e agressões piores que não dão em nada. Resolvi me expor e me abrir para vocês”, comentou conforme divulgado pelo site Na Telinha / Uol.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Deu ruim! Vídeo Show tenta fazer surpresa para Fernanda Souza, mas acabou pagando mico

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paullo Rossi | Celebridades (@noticiadiaria) em

Após a acusação, o ator foi inocentado depois que os policiais da 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro terem concluído falta de provas. O advogado da atriz, João Bernardo Kappen, disse que essa é uma conclusão absolutamente equivocada.

Douglas Sampaio publicou em suas redes sociais um longo desabafo, dizendo que a verdade apareceu: “Que isso sirva de exemplo pra vocês pararem de acusar sem saber de nada”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FofoqueiTudo (@fofoqueitudoo) em

A atriz então trocou de papel. Agora, ao invés de vítima ela se tornou a ré, sendo indiciada por “denunciação caluniosa como falso testemunho” e ainda responderá por danos morais, pelos trabalhos que o ator deixou de fazer.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NÓS SIGA E FIQUE POR DENTRO! (@superfofoquei) em

 

O advogado de Jeniffer Oliveira disse ela está assustada diante dos ataques que vem recebendo e chegou a bloquear suas redes sociais, mas na Internet vem sendo chamada de mentirosa e muitos dizem que ela deveria estar presa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um dia após o ator Douglas Sampaio ser inocentado na Polícia Civil da acusação de agressão feita pela então namorada, a atriz de "Malhação" Jeniffer Oliveira, de 19 anos, o advogado da jovem afirmou que ela está "assustada, mas confiante de que o Ministério Público terá outro entendimento" do caso. Após ouvir testemunhas e analisar as câmeras do bar onde Jeniffer afirma ter sido agredida por Douglas na noite do dia 23 de junho, policiais da 16ª DP da Barra da Tijuca concluíram que não há provas de que o ator a agrediu. Cabe agora ao Ministério Público avaliar o caso com base no inquérito policial. A análise da polícia causou uma reviravolta no caso na última terça-feira. Douglas usou as redes sociais para dizer que havia provado a sua inocência e que a "verdade havia aparecido". Após ouvir testemunhas e analisar as câmeras do bar onde Jeniffer afirma ter sido agredida por Douglas na noite do dia 23 de junho, policiais da 16ª DP da Barra da Tijuca concluíram que não há provas de que o ator a agrediu. . . . Fonte: iBahia #douglassampaio #jenifferoliveira #polemica #treta #agressaoamulher#agressao #mulher #malhacao

Uma publicação compartilhada por Sheila Amazônia (@bisbilhotey) em

A conclusão da polícia ainda não é definitiva. Até lá, ficará uma ponta de dúvida sobre quem está realmente falando a verdade.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Culpado ou inocente? Justiça finalmente dá veredito sobre suposta agressão de Douglas à ex-namorada

Recomendamos