Agora ninguém segura! Filho de Sheron Menezzes aparece dando os primeiros passos: “Vem aí um belo dançarino”

Celebridades

November 6, 2018 15:09 By Fabiosa

Um dos momentos mais emocionantes para uma mãe é quando o filho consegue dar os primeiros passos. A reação de alegria e de conquista da criança enche o coração de uma mãe de orgulho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meu tudo! Meu mundo! #passarinhodamae #babybenji #meuguri #poraquierockbebe

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em

Com a atriz Sheron Menezzes não foi diferente e ela decidiu presentear seus 2,7 milhões de seguidores, na segunda-feira (05), com um vídeo do pequeno Benjamim, de um ano, andando pela casa e olhando para as mãozinhas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ui! Sérgio Guizé arranca suspiros das famosas ao aparecer cantando e Joelma declara: “Você realizou um desejo meu"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em

Os internautas não conseguirem lidar com tanta fofura e pelo visto, nem a mãe. Na legenda, ela postou: “Ele dança, com o corpo, com as mãos e com ele dança também o meu coração! Cada passo seu, uma conquista minha. Vai! Anda... voa... voa passarinho, que daqui mamãe estará sempre te aplaudindo”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em

Em menos de 24 horas, o post rendeu mais de 277 mil visualizações e mais de 889 comentários de seguidores encantados: “Que fofooooooo ele olhando para as mãozinhas em direção à mamãezinha“, “Dá vontade de apertar”, “Esse menino é lindo demais”.

Alguns já deram até palpites sobre a futura carreira de Benji: “Sinais que vem ai um belo dançarino, que fofo”, “Vai ser artista. Podes crer”.

Outros ficaram impressionados como o tempo passou rápido e elogiaram a dedicação de Sheron Menezzes como mãe. A atriz, que é casada com o músico Saulo Bernard, está fora das telas desde 2017. Sua última atuação foi em Novo Mundo, quando fez o papel de Diara.

Desde então, a atriz vem se dedicando exclusivamente aos cuidados com Benji e compartilhando sua rotina e seus desafios de conciliar a vida de mãe e voltar aos treinos: “Não consigo nem contar quantas vezes eu 'voltei' aos treinos desde que tive o Benji”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bebê.com.br (@sitebebe) em

Se depender do pequeno Benjamin, tudo indica que ele ficará cada vez mais independente.

Fonte: Sheron Menezzes / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tiago Leifert deixa vazar o valor de seu salário astronômico e público fica de queixo caído