Depois de perder as estribeiras com elenco da Globo, Jorge Fernando apresenta sinais de novo AVC

O diretor da Globo, Jorge Fernando, vem gerando preocupação nos fãs e colegas de trabalho por seu estado de saúde.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Boa noite para todos

Uma publicação compartilhada por Jorge Fernando DIRETOR 🎬🎥 (@jorgefernandooficial) em

Aos 63 anos, depois de ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há um ano e meio, o diretor precisou se ausentar do trabalho para se recuperar das sequelas. Sua última aparição na TV havia sido no Programa Mais Você de Ana Maria Braga e deixou os brasileiros emocionados.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Familiares da cantora do Fat Family se emocionam ao comemorar os primeiros progressos na luta contra o câncer

Depois de recuperado e ao apresentar muitas melhoras, Fernando voltou no mês de agosto à rotina normal de trabalho, marcando sua assinatura na próxima novela Verão 90 graus, que será transmitida em 2019, no horário das 19 horas e irá substituir a atual O Tempo Não Para.

O diretor voltou também para as redes sociais e se mostrou extremamente empolgado com a nova fase. Esbanjando alegria, ele disse que estava feliz com o resultado do trabalho e recebeu muito carinho e incentivo dos fãs.

Acontece que Jorginho vem mostrando que não está conseguindo manter o controle e acabou se estressando com a equipe durante as gravações. O nível de nervosismo foi tão alto que o diretor acabou sentindo dormência no braço.

Não foram só os integrantes do elenco e da equipe de produção que ficaram receosos com o estado de saúde de Jorge Fernando. Seus seguidores também estão se perguntando se ele estaria 100% para ter voltado ao trabalho.

Em um dos posts, publicado no domingo, ele transmitiu mensagens de perdão e alguns tiveram a impressão de uma despedida. Em outro post, o diretor aparece visivelmente mais magro e abatido e alguns fãs perguntaram se ele estaria doente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

BOA NOITE

Uma publicação compartilhada por Jorge Fernando DIRETOR 🎬🎥 (@jorgefernandooficial) em

Se cuida, hein, Jorginho!

Fonte: Leo Dias / O Dia

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: No auge de seu sucesso em “Segundo Sol”, ator mal esperou a novela terminar e já anunciou sua saída da Globo

Recomendamos