Ainda hospitalizado e com diagnóstico diferente, Liminha agradece o apoio e segue confiante: “Logo estarei pulando igual cabrito!”

O Brasil inteiro vem acompanhando o caso de Liminha, assistente de palco do Silvio Santos, no SBT, que deu entrada no hospital São Camilo, em São Paulo, na terça-feira (09), quando passou mal durante as gravações.

Pelos sintomas de paralisia em um dos lados do rosto e dificuldades para se comunicar, os médicos levantaram a hipótese de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), mas depois de exames mais detalhados chegaram ao diagnóstico de paralisia facial periférica (Paralisia de Bell).

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Familiares da cantora do Fat Family se emocionam ao

comemorar os primeiros progressos na luta contra o câncer

Trata-se de um distúrbio repentino, que pode ter diferentes causas e envolve o nervo facial, que ao ficar comprimido, pode gerar essa assimetria e dificuldade para movimentação dos músculos que envolvem a fala. Por isso, chegou a ser confundido com AVC.

Nas redes sociais, Liminha e sua esposa estão em constante comunicação com os fãs, informando sobre o tratamento e os sobre progressos no tratamento do assistente de palco.

No último post de domingo (14), foi a vez da esposa Fernanda Fiuza transmitir detalhes sobre o diagnóstico e dar notícias do marido: “A dor vem diminuindo graças à Deus, trocamos as medicações. Ele já começou a fisioterapia e com o tempo tudo voltará ao normal”.

Fernanda, assim como havia feito Liminha em post anterior, agradeceu ao apoio dos fãs e aproveitou para tranquilizar a todos dizendo que no momento ele precisa descansa: “Foi um livramento e um aviso para que ele desacelerasse um pouco”.

Ailton Alves Sampaio de Lima, que ficou conhecido pelo apelido, está com 53 anos e já completou mais de 30 anos de trabalho na emissora. Ele é um dos funcionários mais antigos do SBT.

Mesmo tendo se emocionado em um dos post, Liminha mostra que está otimista com sua rápida recuperação: “Logo estarei pulando igual cabrito!”, disse nas redes sociais.

Melhoras, Liminha!

Fonte: Liminha SBT / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Milagre brasileiro! Mãe volta inesperadamente de um coma de 23 dias após colocarem seu bebê recém-nascido em seu colo

Recomendamos