Amor reprimido? Ximbinha é acusado de agredir uma mulher durante uma festa e o motivo tem a ver com Joelma

A cantora Joelma vem seguindo sua vida e sua carreira e parece estar muito bem, mas não dá para dizer o mesmo de seu ex-marido Ximbinha.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal) em

Ximbinha acabou se envolvendo em um escândalo, no sábado (06) e o motivo é surpreendente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ximbinha 🎸 (@ximbinhaoficial) em

Segundo noticiado pelo jornalista Leo Dias, tudo aconteceu durante um churrasco, em um condomínio em Ananindeua, no Pará. A briga começou após o músico ter escutado uma mulher falar sobre Joelma.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Thais Fersoza se aventurou em uma nova profissão, mas o mérito todo ficou pro maridão Michel Teló

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ximbinha 🎸 (@ximbinhaoficial) em

Assim que ouviu o nome da ex, Ximbinha se descontrolou, começou a xingar a moça, partindo para cima dela, mas foi contido. Ele ainda conseguiu atirar um copo de vidro em cima dela.

No local e no momento da confusão, haviam crianças que ficaram assustadas, inclusive a filha da moça, que disse ter sido agredida.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ximbinha 🎸 (@ximbinhaoficial) em

A assessoria do cantor negou todo o fato, classificando como fake news em uma nota que dizia: “Nunca houve qualquer atitude como essa por parte do artista. No sábado, ele não estava em Ananindeua e sim viajando no interior do estado do Pará, pois no domingo fez um show na cidade de Moju/ PA”.

Acontece que os detalhes do caso estão registrados em Boletim de Ocorrência na 14ª Seccional Urbana de Ananindeua, no Pará.

Segundo noticiado pela coluna de Leo Dias, as pessoas que estavam no local no momento da confusão disseram que ele estava visivelmente embriagado e que a moça não teria falado nada demais sobre a cantora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ximbinha 🎸 (@ximbinhaoficial) em

Essa não é a primeira vez que se têm notícias de agressão por parte do músico. A própria Joelma chegou a revelar que chegou a perdoar o ex-marido várias vezes por comportamentos agressivos.

Será que isso é amor reprimido?

Fonte: O Dia/ Coluna Leo Dias

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “É pra quem pode!” Gusttavo Lima e Andressa Suita abrem as portas de mansão, que tem até um lagoa no quintal!

Recomendamos