Renascimento! Quase um mês depois de cair do 5° andar, ator que fez "Belíssima" aparece sorrindo em hospital

Alguns podem considerar um milagre, mas a mãe do ator Vitor Morosini chamou de ‘renascimento’ o que aconteceu com o ator, Vitor Morosini, de 29 anos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vitor Morosini (@vitormorosini) em

Vitor ficou conhecido após fazer o papel de Isaac, filho de Safira (Cláudia Raia), na novela “Belíssima”, que está sendo reprisada no Vale à Pena Ver de Novo, da Rede Globo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Filho de Bolsonaro sai em defesa de Anitta depois que a cantora foi bombardeada nas redes sociais

O ator sofreu um acidente grave ao cair há quase um mês, do quinto andar de um hotel onde estava hospedado, em Barretos, interior de São Paulo.

Desde então, ele permanece internado no Hospital Galileu, na cidade de Valinhos, interior de São Paulo e precisou ser submetido a cinco cirurgias após ter sofrido fraturas nos membros.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Canal (@ocanalweb) em

Na quinta-feira (21), sua mãe Maria Inez Avila postou duas fotos do ator sorrindo e uma comovente mensagem de agradecimento: “Faltando três dias para completar um mês de renascimento. Com a permissão de nosso amado Vitor. Nossa eterna gratidão a todos!”.

O post comoveu fãs e artistas e viralizou na Internet com pessoas enviando mensagem, comemorando a rápida recuperação e desejando força para que ele fique 100% logo: “Que benção saber estas boas notícias. Por favor, Maria Inês, mande um abraço para o Vitor”, “um renascer cheio de amor, saúde e paz no coração, querido Vitor!”, “Vida nova ao Vitor. Muito feliz por vocês” foram algumas mensagens publicadas.

O ator começou sua carreira participando do seriado Sandy & Junior, exibido entre 1999 e 2002 e depois de um período de sucesso na televisão, decidiu mudar de profissão e estava trabalhando como piloto de avião.

Força, Vitor! E parabéns pela recuperação!

Fonte: Vitor Morosini Instagram, Maria Inez Avila Facebook

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após cair do quinto andar, ator da novela "Belíssima" passa por cirurgia e continua na UTI: "Ele falou que tentou o suicídio"

Recomendamos