Aceita que dói menos! Depois de tantos desentendimentos, Graciele Lacerda e Wanessa Camargo selam amizade

CELEBRIDADES

Aceita que dói menos! Depois de tantos desentendimentos, Graciele Lacerda e Wanessa Camargo selam amizade

Date September 26, 2018 21:51

Quem acompanha a história da família de Zezé Di Camargo já deve ter visto algumas desavenças bem marcantes, mas o tempo ajeita tudo e o amor reconstrói.

No passado, a filha de Zezé Di Camargo chegou a agredir a namorada do pai, mas tudo indica que agora é só ‘paz e amor’. Na terça-feira (25), Graciele Lacerda esteve no Prêmio Multishow para acompanhar o noivo e resolveu falar sobre seu relacionamento com Wanessa Camargo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “The Voice Brasil”: Priscila Tossan é eliminada na semifinal e Lulu Santos não consegue disfarçar a frustração

Ela disse estar feliz pelo fato das duas estarem se entendendo e a aproximação aconteceu naturalmente. “Já existia um respeito, então é como se a gente já se conhecesse. A amizade está tranquila”, disse.

Tudo indica que a filha e a noiva do cantor estão se dando muito bem. Em 18 de agosto, elas foram vistas juntas pela primeira vez no aniversário de 56 anos de Zezé Di Camargo e logo depois começaram a se seguir no Instagram.

A ‘madrasta’ também foi prestigiar o show de Wanessa Camargo em Belo Horizonte e as duas foram vistas no camarim.

Diante disso, é natural que venha a pergunta: “e Zilú, será que não se incomoda com isso?”. A resposta é: “Zilú vai muito bem, obrigada”. A ex do sertanejo está amando e pelo visto não tem tempo para se importar com isso.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marco Ruggiero (@marcoaugustoruggiero) em

Muito bem acompanhada com o fotógrafo e empresário Marco Ruggiero, Zilú postou uma foto na terça-feira (26) comemorando os oito meses de romance com direito a textão comovente: Número 8 é considerado o símbolo do equilíbrio, e quando deitado, simboliza também o infinito! Por esse motivo, quero brindar nossos 8 meses juntos! Que estejamos sempre em equilíbrio de corpo, alma e coração... e que assim, sejamos infinitos!!! Feliz 8 meses, meu príncipe!!! Te amo!”, declarou Zilú.