Fátima Bernardes se joga no funk ao lado de Ludmilla e os internautas se divertem

A jornalista Fátima Bernardes não deixa de surpreender seus fãs e seguidores com seu jeito cada vez mais leve e despojado, tanto na vida pessoal quanto em seus programas.

Todo mundo conhece o desempenho da apresentadora como bailarina. A última habilidade demonstrada pela apresentadora foi seu “gingado” também no Funk.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fátima Bernardes revela o segredo de seu atual “corpinho”: “Perdi 7 kg desde maio”

No programa “Encontro” da sexta-feira (8), a convidada foi a estrela do Ludmilla e Fátima entrou na dança ao som da música “Din Din Din”.

 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Mais uma coreo pra nossa lista. Sextou, Ludmilla”, escreveu a apresentadora ao postar o momento “dançante” em seu Instagram. O post fez sucesso e rendeu mais de 700 visualizações e 2584 comentários.

 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

A funkeira Ludmilla também não deixou de compartilhar o vídeo em seu Instagram e homenageou Fátima Bernardes: “A coreografia já tá pronta e a maravilhosa da Fátima Bernardes já aprendeu, marque seu amigo pra fazer com você também. Din din din rs”. O post da cantora rendeu mais de dois milhões de visualizações.

 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Alguns seguidores não deixaram a sinceridade de lado: “Fátima a cada dia se mostra mais rainha. Aí eu me pergunto por que essa mulher se escondia do lado de uma bancada e do Bonner?”, escreveu um internauta.

Outra internauta aproveitou para provocar: “já vou logo avisando que teu boy é um gatinho din din din vou roupar ele pra mim”.

A apresentadora, que sempre foi reconhecida por seu trabalho, parece ter se tornado uma referência para muitas pessoas, inclusive para as mulheres, como prova viva de que existe muita luz após a separação.

Após ter se divorciado de William Bonner, Fátima Bernardes atrai cada vez mais admiradores por seu estilo de vida.

Fonte: Caras Uol

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Defensora da gramática! Fátima Bernardes corrige erro de português ao vivo e gera repercussão nas redes sociais

Recomendamos