Corajosa! Fernanda Gentil aparece com o rosto inchado depois de procedimento: “Nunca mais faço isso”

A jornalista Fernanda Gentil é uma das famosas que está constantemente interagindo com o público sobre as novidades de seu dia a dia e os fãs adoram. Não é à toa que ela tem nada menos do que 5 milhões de seguidores em seu Instagram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

A combinação de talento, beleza e bom-humor faz com que ela atraia a atenção por onde passa e por tudo o que faz.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Filho de Bolsonaro sai em defesa de Anitta depois que a cantora foi bombardeada nas redes sociais

Na terça-feira (18), Fernanda postou uma foto tirando as sobrancelhas e com um creme depilatório no buço, com a legenda: “enquanto tô aqui fico me perguntando: será que férias de Gi também são assim?”, escreveu, se referindo provavelmente à Gisele Bündchen.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

Mas o que mais chamou a atenção no perfil da jornalista não foi essa técnica estética e sim um procedimento muito mais invasivo que a deixou com o rosto inchado e ela não evitou compartilhar com seus seguidores.

Na quinta-feira (20), Fernanda Gentil postou a foto com a legenda: “Alguém aí já tirou os 4 sisos de uma vez e agora sempre que se olha no espelho jura por tudo que nunca mais faz isso na vida?”.

A foto deve ter despertado arrepios só de imaginar como é a sensação de retirar todos os sisos de uma vez. A jornalista mostrou que é corajosa.

O post despertou diferentes reações dos seguidores e alguns aproveitaram para fazer piada: “Preenchimento de mandíbula? Qual seu dermato?”, “sempre curti o fofão” e “lembrei do Marlon Brando” foram alguns dos comentários.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

Para quem não sabe, os sisos são conhecidos como os dentes do juízo. Eles são os últimos dentes que nascem por volta de 16 e 20 anos. A retirada parece complexa, mas se a pessoa seguir todos os procedimentos do pós-operatório, dificilmente resulta em complicações.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sheila Campos (@drasheilacampos) em

Agora só nos resta desejar boa recuperação para Fernanda!

Fonte: Fernanda Gentil / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sabrina Sato impressiona em foto ao comemorar 31 semanas de gestação: “Não me encaixo nos padrões”

Recomendamos