Malandramente! Lívia Andrade é chamada de “rodada” e sua incrível reação vira uma dos assuntos mais comentados

A apresentadora Lívia Andrade ficou famosa depois de se tornar ‘malandrinha’, aos 16 anos, como assistente de palco no programa Festa do Mallandro, exibido de 1998 a 2002.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em

Desde então, ninguém mais segurou o sucesso da loira. No Programa Fofocalizando, Lívia Andrade sempre vem chamando a atenção por ter se envolvido em polêmicas com Mara Maravilha e por comentários ‘sincerões’ dentro e fora das gravações.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Corajosa! Fernanda Gentil aparece com o rosto inchado depois de procedimento: “Nunca mais faço isso”

Neste domingo, ela voltou a virar assunto nas redes sociais, mas desta vez sua reação surpreendeu até mesmo Silvio Santos. Ao participar do Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos, do SBT, os dois contracenaram uma das cenas mais engraçadas da televisão brasileira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em

Durante as perguntas lançadas para a plateia, uma moça do auditório respondeu que Lívia Andrade é ‘rodada’. A reação esperada pelo público seria de algum tipo de resposta mais ríspida, mas não.

Sílvio Santos, com seu senso de humor de sempre, quis saber o que era uma mulher rodada e a apresentadora do Fofocalizando levantou e foi ao palco para explicar, mostrando com o corpo: “Mulher rodada é assim, que nem o pião do baú”.

A atitude da apresentadora foi suficiente para que ela fosse o assunto do dia nas redes sociais.

Uma vez malandrinha, sempre malandrinha, no bom sentido da palavra. Será que a beleza, o bom-humor e uma pitada de malandragem é o segredo do sucesso da loira? Tudo indica que sim.

Em 23 de agosto, ela publicou um post falando exatamente sobre isso, com uma foto do início de sua carreira e uma atual, escreveu: “Malandrinha no passado, malandra no presente e o futuro a Deus pertence. Malandramente eu vou vivendo e aprendendo na escola da vida, sou sobrevivente”.

E vocês, acharam que a loira arrasou na resposta?

Fonte: Bastidores da TV, Lívia Andrade / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Renascimento! Quase um mês depois de cair do 5° andar, ator que fez "Belíssima" aparece sorrindo em hospital