Wagner Moura aparece quase irreconhecível e levanta suspeitas de ter feito procedimento estético

O ator Wagner Moura ficou conhecido no país inteiro por atuar em novelas como Paraíso Tropical (2007), Sexo Frágil (2003) e JK (2006), mas foi no cinema que ele acabou consolidando sua carreira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wagner Moura (@wagnermourafc) em

Já com fama, ele fez o famoso Capitão Nascimento, em Tropa de Elite, e ganhou visibilidade também no mercado internacional.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mesmo longe dos palcos, Simaria não deixa de trabalhar ao lado de sua parceira Simone

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wagner Moura (@wagnermourafc) em

Além de talentoso, Wagner Moura é criterioso nos papéis em que atua e também seleciona muito bem quando e onde vai aparecer, seja na mídia, na televisão ou nas redes sociais.

Sua aparição causou surpresa e estranhamento na terça-feira (16), quando ele transmitiu um vídeo falando sobre política.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wagner Moura (@wagnermourafc) em

Na verdade, o que mais chamou a atenção nem tanto pelo conteúdo do vídeo, mas sua aparência totalmente diferente, com o rosto bem mais magro e as bochechas mais fundas.

O jornalista Leo Dias, do site O Dia, chamou a atenção para essa mudança radical e levantou a hipótese de que o ator teria sido mais um a fazer o procedimento que se chama “Bichectomia”, que é muito utilizada por mulheres para reduzir os volumes das bochechas.

Léo Dias diz que “prefere acreditar que Wagner Moura só está mais magro, já que teve que ganhar uns quilos” quando fez seu personagem em Narcos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wagner Moura (@wagnermourafc) em

Apesar da surpresa no visual, muitos internautas jogaram indiretas dizendo que ele foi morar nos Estados Unidos e que não teria que dar palpite no que está acontecendo no Brasil.

O que você acha? Será que ele quis dar uma repaginada ou só emagreceu muito? Essa é a pergunta que não quer calar.

Fonte: Leo Dias / O Dia

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Me senti uma criança”! Ana Hickmann não disfarçou a emoção ao gravar o programa de seu ídolo da televisão

 

Recomendamos