“Excelentíssimo!” Gisele Bündchen gera reação na web

“Excelentíssimo!” Gisele Bündchen gera reação na web depois de apelo emocional ao futuro presidente

Celebridades

November 2, 2018 19:29 By Fabiosa

A modelo Gisele Bündchen continua engajada com a questão do meio ambiente e essa preocupação virou notícia na quinta-feira (1°), após um post no Stories em seu Instagram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

We are overwhelmed with information, tasks, and responsibilities. For that reason, it is very important that we stop and reflect - go inside and ask ourselves questions: What makes me happy? What is really important to me? The more we know ourselves, the better our choices will be. We will then discover that happiness does not come from external things, it comes from within. Photo: @johnrussophoto #lessonsbygisele 🧘🏼‍♀️ Estamos sobrecarregados de informações, de tarefas, de responsabilidades. Por isso, é muito importante que possamos parar e refletir, ir para dentro de nós mesmos. E nos fazermos perguntas: o que é que me deixa feliz? O que é realmente importante para mim? Quanto mais conhecermos a nós mesmos, melhores serão nossas escolhas e descobriremos que a felicidade não vem de coisas externas – ela vem de dentro.

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

O pedido foi direcionado ao presidente eleito Jair Bolsonaro, por meio de uma carta aberta sobre a proposta de união dos Ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Vaza Satanás”: Fernanda Lima perde o rebolado, rebate internauta e seguidores saem em defesa do programa

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

"Meu Partido é o Brasil" - Frase usada por Gisele Bündchen em 2016. A Amazônia tem sido a maior preocupação do mundo ocidental desde a Europa até as Américas. Bolsonaro ainda está estudando com seus ministros e contatos ligados à pasta sobre a proposta de fusão dos Ministérios. Mas em entrevista à TV disse que antes de ser eleito já havia conversado a respeito e todos eram unânimes, mas se hoje eles mudaram o pensamento, ele não tem como manter a proposta. Mas salientou que não aceitará ser pressionado e que se decidir por ministérios independentes, ele pessoalmente escolherá os ministros. #JairBolsonaroPresidente #GiseleBundchen #Ministérios #MinistérioDoAmbiente #MinistérioDaAgricultura

Uma publicação compartilhada por Saulo Valley Notícias (@saulovalley) em

Em tom educado, Gisele Bündchem abriu seu coração ao emitir sua opinião dizendo ser perfeitamente possível conciliar a conservação do meio ambiente com o crescimento da economia sem essa união.

“A natureza é o novo bem mais valioso e preservar o meio ambiente é essencial para o futuro de nossos filhos e próximas gerações. Por favor, permita que não retrocedamos décadas de luta pelas florestas”, expressou.

A repercussão na web foi maior do que se esperava. Só no Twitter, foram mais de mil comentários e muitos não economizaram nas críticas: Já pode voltar a tentar ser atriz, tá sabendo interpretar direitinho” e “Dona Gisele, em seu avião particular, a senhora, em uma única viagem, gasta mais que um indivíduo comum gasta ao ano. Portanto, vossa senhoria é uma das grandes responsável pelo efeito estufa”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Preguiça... #giselebundchen #meioambienteresiste #elenão #vamosresistir#mulheresunidascontrabolsonaro

Uma publicação compartilhada por Bruxa Boladona (@bruxaboladona) em

Outros apoiaram a ação da modelo: “Parabéns pela linda carta!”, “Obrigada por não nos esquecer!”, “Use cada vez mais o seu poder do bem!”, “A Amazônia agradece! Brasil precisa de você!” foram alguns agradecimentos.

“Excelentíssimo!” Gisele Bündchen gera reação na web depois de apelo emocional ao futuro presidente
Gisele Bündchen / Instagram

Pelo visto, a ideia de pedir em favor do meio ambiente não surgiu de repente na cabeça da modelo. Em seu Instagram, muitos de seus seguidores já haviam pedido que ela pudesse interceder em favor da natureza: “Esperamos o seu posicionamento sobre o Ministério do Meio ambiente”, “Cadê você para protestar contra a fusão do Ministério da Agricultura e do Meio Ambiente?”, “Precisamos da sua força para impedir a fusão dos Ministérios do Meio ambiente com o da Agricultura”.

Pelo visto, essa história ainda vai render muita polêmica.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Intimidade escancarada na novela e na vida! Letícia Colin revela conversas com o maridão em ensaio sensual