A assessoria de imprensa da maior estrela pop do Brasil anunciou o fim do casamento da cantora com Thiago Magalhães

Onde tem fumaça, tem fogo” já dizia o ditado popular. Não há como negar os rumores de que o casamento de Anitta e Thiago Magalhães não estava a mil maravilhas.  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

No mês de junho, Thiago Magalhães havia deixado de seguir a cantora nas redes sociais e os boatos de uma crise conjugal ganhou força, mas que foi negado pela cantora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Muy Amigos”! Leo Dias recebe ameaça de Anitta e desafia: "Bota na justiça, vai ficar feio pra você"

Um mês depois, Anitta resolveu fazer uma festa surpresa para Thiago Magalhães, em comemoração ao seu aniversário. Em um post publicado pela cantora em 26 de julho, na legenda Anitta já deixou nas ‘entrelinhas’ de que a convivência não parecia fácil: “Não vou fazer aqueles posts que parecem que a pessoa é perfeita da cabeça aos pés...até porque Thiago está longe de ser, todos nós estamos”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Só mesmo uma festa surpresa de última hora pra conseguir fazer esse menino comemorar seu aniversário (que é amanhã na real mas a patroa trabalha). Minha metade da laranja fica mais velho amanhã... e mais lindo por fora e por dentro. Não vou fazer aqueles posts que parecem que a pessoa é perfeita da cabeça aos pés... até porque Thiago está longe de ser, todos nós estamos. Mas o importante é ver seu esforço diário pra ser um homem cada vez melhor. Ele é fascinado por filmes de super heróis, por isso o tema da festa. E eu queria dizer que ele é o meu super herói. Obrigada, meu amor, por salvar minha vida em tantos sentidos lindos. (Na penúltima foto vocês podem ver a cara que eu faço quando ele começa com seu blá blá blá... nem tudo são flores né 🤷🏽‍♀️😂)

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

No sábado (08), a assessoria de imprensa da cantora comunicou o rompimento: “Anitta e Thiago Magalhães não estão mais juntos. A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”.

Com uma vida pessoal sempre discreta, o casal havia oficializado o casamento em novembro do ano passado, no cartório, com um contrato de união estável com regime de separação total de bens, que significa que na separação cada um fica responsável pelo que conquistou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Na ocasião, eles decidiram não fazer festa e apareceram recebendo a bênção de um pajé na Amazônia, época em que a cantora gravava o clipe “Is That for Me”.

Segundo o jornalista Léo Dias, os motivos para a ruptura teria sido a vida agitada da famosa. Thiago Magalhães queria ter uma vida mais tranquila ao lado da esposa e tudo indica que Anitta teria prometido fazer uma pausa na carreira daqui algum tempo, mas pelo visto a relação se desgastou antes. “Poucas pessoas aguentam a rotina de um artista. Thiago não conseguiu esperar. Ele cansou. Ela perdeu o encanto”, escreveu o colunista.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O mistério não durou muito. O colunista Leo Dias revelou que “Thiago queria família, filhos, presença de Mulher, mas poucas pessoas aguentam a vida de um artista, a rotina de um artista”, disse ele em matéria publicada no Jornal O Dia. Segundo Dias, Anitta tinha prometido ao marido que iria abandonar a carreira após alguns anos de casamento. Porém, Thiago não conseguiu esperar. “Mas e até lá? Thiago viveria a vida de Anitta. E só. Ele cansou. Ela perdeu o encanto. E aí….”, escreveu o colunista. Os dois moravam em uma casa alugada por Thiago, mas dividiam as contas em partes iguais. O contrato de união estável, assinado por eles, mostra que ambos não têm direito a absolutamente nada um do outro. . #anitta #anittaindecente #famosos #tv #fofocas #fofocalizando #noticias

Uma publicação compartilhada por Zona da Fofoca 📌 (@zonadafofoca) em

Depois do comunicado de rompimento, a cantora mostrou em seu Stories imagens sendo ‘mimada’ por amigas, como Valentina Ferreira. No domingo (09), ela já estava de volta aos palcos animando o público no 12° Rodeio de Itú, em São Paulo.

É vida que segue! Força, Anitta!

Fonte: Pure People, Revista Quem

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Biografia não autorizada de Anitta começa a tomar forma

 

Recomendamos