Casamento de Claudia Raia esbanjou alegria, mas teve atriz c

CELEBRIDADES

Casamento de Claudia Raia esbanjou alegria, mas teve atriz convidada que não disfarçou o desapontamento

Date December 10, 2018 16:40

Claudia Raia, 51 anos, foi mais uma famosa que resolveu fechar o ano oficializando o amor. Ela e o ator Jarbas Homem de Mello, 48 anos, se casaram no sábado (8) em cerimônia discreta, na presença de familiares e alguns amigos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Central Claudia Raia ® (@centralclaudiaraia) em

Claudia Raia escolheu “a dedo” as madrinhas e quase todas já contracenaram com ela como “filhas” em novelas: Fernanda Souza, Paolla Oliveira e Mariana Ximenes, além da filha Sophia Raia.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Zeca Pagodinho se recusa a visitar o músico Arlindo Cruz e revela os verdadeiros motivos de seu comportamento

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @ClaudiaRaia (@claudiaraia_brasil) em

O casal já vivia junto há oito anos e já havia feito uma união simbólica em 2015, mas agora resolveu casar de “papel passado”. A celebração aconteceu no próprio apartamento do casal e os detalhes não escondem a alegria e emoção de todos, excesso uma atriz famosa, que não disfarçou o desapontamento.

Casamento de Claudia Raia esbanjou alegria, mas teve atriz convidada que não disfarçou o desapontamento

Claudia Raia / Instagram

No momento de jogar o buquê, Claudia Raia começou a contagem regressiva e junto com todas as “solteiras”, entrou um convidado inesperado.

Ale de Souza, cabelereiro e stylist, pulou determinado a agarrar o arranjo a qualquer custo e conseguiu. Paolla Oliveira, que estava atenta para ver qual seria a direção do buquê, não escondeu o sentimento de desagrado: “Não valeu, não valeu”.

A atriz foi fazer seu protesto diretamente para a noiva, Claudia Raia: “Ele [o buquê] veio na minha direção e eu estava esperando por ele. Você vai ver nas imagens", desabafou Paolla Oliveira, que apareceu se divertindo com a cena.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Central Claudia Raia ® (@centralclaudiaraia) em

Pelo visto, Paolla Oliveira esperava essa “confirmação” do tradicional buquê da noiva para se casar com o namorado Rogério Gomes, mas infelizmente não foi dessa vez. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CONTEIFOFOQUEI (@oficialconteifofoquei) em

Como diz o famoso ditado: “É impossível agradar a todos”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pressão pré-nupcial! Prestes a oficializar seu terceiro casamento, Claudia Raia surpreende com desabafo na web