Dias depois de se “despedir” das redes sociais, Eduardo

CELEBRIDADES

Dias depois de se “despedir” das redes sociais, Eduardo Costa volta a atacar, desta vez foi o medium João de Deus

Date December 18, 2018 19:06

O cantor Eduardo Costa acabou comprando brigas que não eram suas e se envolvendo em polêmicas consecutivas, manchando sua imagem com a maioria dos brasileiros e famosos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Primeiro foi o comentário considerado insensível sobre o caso do cachorro morto por um segurança no supermercado Carrefour, depois foi a ofensa à apresentadora do programa Amor & Sexo, Fernanda Lima.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ex-Polegar Rafael Ilha vence “A Fazenda” e emociona em reencontro com a filha

Este último caso rendeu ao cantor um processo judicial com indenização que gira em torno de R$ 200 mil. Depois disso, Eduardo Costa chegou a se “despedir” dos seguidores nas redes sociais, dizendo estar “cansado e contrariado” e anunciando que daria um tempo das redes sociais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

A promessa do cantor durou poucos dias. Ele não conseguiu ficar quieto e na segunda-feira (15) voltou a se manifestar, desta vez para julgar o medium João de Deus, acusado de ter abusado sexualmente de 330 mulheres.

O post publicado pelo cantor já foi apagado, mas suas frases já viralizaram na web. Em parte do texto ele disse estar de “boca aberta” e chama o médium de pedófilo, estuprador, pervertido e diz que ele tem que ser preso e morrer dentro de uma cela: “Pior que estuprar uma mulher é estuprar mulheres doentes que estão no fundo do poço”, escreveu.

Em outro momento, ele se mostra apoiador do movimento feminista, utilizando frases pronunciadas por mulheres que brigam por seus direitos, inclusive a famosa que ele ofendeu, Fernanda Lima: “Mexeu com uma mexeu com o mundo, com todos e com todas. Maldito seja esse João que de Deus não tem nada. Revolta, tristeza, ranço, é o que sinto nesse momento. Ninguém solta a mão de ninguém”, declarou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Será que ele está tentando reparar seu rastro de comentários machistas?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Acabou! A cura é minha!” Ana Furtado emociona o país ao comemorar última sessão de radioterapia