Ex-Polegar Rafael Ilha vence “A Fazenda” e emociona em r

CELEBRIDADES

Ex-Polegar Rafael Ilha vence “A Fazenda” e emociona em reencontro com a filha

Date December 17, 2018 20:59

Rafael Ilha ficou famoso na década de 90 ao integrar a banda Polegar como guitarrista e vocalista. Depois da ascensão, acabou caindo no anonimato e voltou a ser assunto pela sua história triste de luta contra as drogas, seguidas de prisão, de ter vivido nas ruas e após ter tido relacionamentos polêmicos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Ilha (@rafael_ilha_oficial) em

Esse ano, Rafael teve oportunidade de mostrar sua história ao Brasil ao participar do reality show A Fazenda. Aos 45 anos, o integrante do Programa mostrou, durante o confinamento de três meses, todo seu jeito sincero, sua experiência de vida e seu amor pela família.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nostalgia cômica! Ivete Sangalo relembra fase em que namorou Luciano Huck: “Ficava patricinha para acompanhá-lo”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Ilha (@rafael_ilha_oficial) em

Nem por isso, deixou de levantar polêmica e dividir opiniões, mas foi o vencedor da edição 10, saindo milionário direto para a casa para matar a saudade da família.

Em um vídeo postado em suas redes sociais, Rafael Ilha emocionou com as cenas do reencontro com a filha Laura: "Vem, filha! Vem rápido! Tem uma surpresa!", gritou Aline Kezh, mãe de Laura e mulher de Rafael Ilha.

A menina de apenas 3 aninhos não segurou a emoção, nem os familiares e os internautas ao verem a cena. Os dois não paravam de se abraçar e se beijar: "Oi, meu amor! Que saudade que eu tava de você!", disse o vencedor de A Fazenda 10, perguntando para a filha se ela tinha visto as mensagens dele e se a mamãe tinha dito que ele chegaria na mesma época do Papai Noel.

O post foi publicado pelo campeão no sábado (15) com a legenda “A volta do papai da Fazenda 10. Voltou com a vitória! Que orgulho desse meu papai! Obrigada a todos!” e atraiu mais de 128 mil visualizações e inúmeros comentários emocionados.

O ex-polegar, que já viveu no fundo do poço, acabou sendo um exemplo de superação também no reality show. Com certeza, esse Natal será bem diferente para Rafael Ilha e sua família.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “A culpa não é sua”! Marina Ruy Barbosa sai em defesa de mulheres abusadas e tenta evitar suicídio de seguidora