Agora o "leite" azedou de vez! Escândalo entre Silvio Santos e Cláudia Leitte vai parar nas manchetes internacionais

A polêmica do comentário do apresentador Silvio Santos sobre a roupa de Cláudia Leitte durante o Teleton, transmitido dias 09 e 10 de novembro, ganhou proporção de escândalo e dividiu o Brasil em dois lados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog da Kaddja (@kaddjamaia) em

Pelo visto, esse assunto está longe de acabar, porque já ultrapassou fronteiras territoriais e já ganhou repercussão internacional.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após polêmica, filhas de Silvio Santos desabafam e Patricia diz que chora com tanta injustiça contra seu pai

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Na quinta-feira (15), um renomado jornal inglês, o The Guardian, publicou o assunto em destaque, se referindo ao dono do SBT como um dos mais poderosos magnatas da comunicação no Brasil, uma importante figura presente há décadas na programação da televisão brasileira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Moniquita (@monica_lacradora2) em

A reportagem, conforme divulgada no site TV e Famosos, disse que grande parte dos brasileiros, mesmo os que não são fãs da cantora, está exigindo que o apresentador saia do ar por conta de comentários ofensivos e opinou que esse comportamento expõe uma falha social no país. Também mostrou o outro lado de telespectadores que defendem o apresentador e dizem que ele estava em seu papel de promover o entretenimento.

A matéria sobre a polêmica também colocou em pauta o aumento em 8% nos casos registrados de estupro e aumento de violência doméstica.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pequi Ruído (@pequiruido) em

O jornal citou o resultado das eleições com a vitória de Jair Bolsonaro para presidente como tendência dos que defendem a volta de um passado mais tradicional por setores com pensamento mais conservador e que muitos enxergam na figura do apresentador um exemplo de perfil machista: “A ascensão de Bolsonaro provocou uma reação sincera de brasileiros, que se desesperam com atitudes autoritárias e sexistas", disse a publicação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por APRI Psi & Neuropsi (@apri.psi.neuropsi) em

Quem imaginou que o “leite” fosse azedar dessa forma?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em mais um capítulo da polêmica entre Silvio Santos e Claudia Leitte, dono da RedeTV! defende seu concorrente