“Nunca senti tanta dor”: Musa fitness publica depoimento emocionante sobre o parto da filha

Celebridades

August 20, 2018 23:16 By Fabiosa

Nos últimos dias, a nutricionista e musa fitness Bella Falconi vinha compartilhando com seus 3,5 milhões todas as experiências e dificuldades no final da gestação e os internautas também não estavam se aguentando de tanta ansiedade para a chegada de Stella ao mundo.

Bella chegou a dizer em seu Instagram por meio de fotos comoventes e textos sobre os incômodos com dores e dificuldades para dormir. Então o grande momento chegou bem na véspera do aniversário de sua primeira filha, que completa dois anos neste terça-feira (21).

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ex-ator e galã Gerson Brenner completa seus 20 anos de superação e luta pela vida: “Até hoje os médicos se surpreendem”, diz esposa

Na noite de domingo (19), Bella postou uma linda foto com uma saia e um top branco e asas de anjo informando que havia se dirigido para o hospital com fortes dores e contrações: “agora tá chegando a hora de verdade. Torçam por nós!”.

Bella disse que o trabalho de parto é realmente um ‘trabalho’ e que precisa de paciência e dedicação. Em menos de 24 horas, o post rendeu mais de 200 mil curtidas e 7380 comentários.

Os fãs de Bella não disfarçaram o ‘frio na barriga’ e a expectativa para a chegada da bebê Stella: “gentee..quanta ansiedade!”, “Que Deus te dê uma boa hora! Eu ouvia isso durante a minha gravidez e não sei porque, mas me passava uma certa tranquilidade”, “Ansiosa! #vemStella”, “Meu Deus, todo dia a primeira coisa que faço é abrir seus stories para saber se Stella já saiu do forninho kkkk. Vem Stellinha”, foram alguns dos comentários.

Na tarde desta segunda-feira (20), um novo post mostrando Bella levantando um dos braços em ar de vitória e com a bebê em outro braço tinha um texto detalhado sobre todo o processo de parto. Ela chegou ao hospital com 5 cm de dilatação, tomou doses gradativas e oxitocina e seguiu firme em seu propósito para ter um parto natural.

 

A dilatação aumentou para 8 cm, ainda sem tomar nada de anestesia, mas Bella disse que chegou o momento em que a dor já estava a deixando ‘louca’. “Não teve jeito. Tive que abrir mão de meu sonho e aceitei a anestesia. Fraca eu? Jamais. Fui muito corajosa e me dei o direito de mudar de ideia”, desabafou.

A nutricionista contou ainda que foi do céu ao inferno quando os batimentos cardíacos da bebê caíram e depois uma nova preocupação veio como um imprevisto: o cordão umbilical enrolado no pescoço. “Fiquei muito, mas muito assustada mesmo. Mas nunca duvidei de que, mais uma vez, fosse dar certo. Minha fé é inabalável”, escreveu aliviada.

Corajosa, Bella Falconi termina o depoimento falando sobre o próximo desafio: a amamentação.

Bem-vinda ao mundo, Stellinha e parabéns, Bella, pela coragem!

Fonte: F5 Folha

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Você é um homem frouxo, saia da minha casa agora"! Em Segundo Sol, Cacau se revolta e expulsa Edgar