“Será que a moda pega?” Seu Jorge comemora seus 48 anos

CELEBRIDADES

“Será que a moda pega?” Seu Jorge comemora seus 48 anos com um vestido impecável

Date 8 de junho de 2018

O cantor Seu Jorge está sempre surpreendendo, tanto em suas músicas quanto no seu comportamento autêntico, que sempre foge ao padrão e cria estilos.

Para comemorar seus 48 anos, o cantor fez uma grande festa na quarta-feira (6), em São Paulo e chamou a atenção pelo “look” diferente e arrojado.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Branco Mello, integrante dos Titãs, inicia o tratamento contra câncer de laringe e agradece o apoio dos fãs: “Logo estarei de volta aos palcos”

Um vestido preto e uma camisa preta com uma gravata borboleta deu o que falar.

Ao seu lado, estavam seus amigos mais próximos: o ator Lázaro Ramos, o cantor Naldo, o rapper Mano Brown, a namorada Karina Maluf, neta do ator Lima Duarte, além da sogra e outros familiares e colegas de trabalho do cantor.

O vestido do cantor não parece ter chocado a maior parte dos fãs e internautas, ao contrário. Alguns internautas até disseram que achavam que viraria tendência.

O que surpreendeu mesmo os fãs foi quando eles descobriram a idade do cantor: “Seu Jorge está com 48 anos? Como assim?”, escreveu um internauta.

No Twitter, os internautas ficaram divididos. Alguns acharam normal ele usar vestido, outros acharam a “vestimenta” um pouco demais.

Para animar a festa, Seu Jorge ainda deu uma “canja”, tocando instrumento de sopro e os fãs dispararam elogios: “E tem estilo, que também é importante”, “Não é à toa que sou apaixonada pelo Seu Jorge. Que homão”, escreveram os internautas.

A namorada Karina Maluf postou um dos pontos altos da comemoração em seu Instagram e escreveu: “Toca tudo pra c.. e ainda dança comigo”.

O cantor Seu Jorge e a publicitária Karina Maluf assumiram o namoro em agosto de 2016 e estão juntos até hoje. Eles se conheceram durante os treinos de corrida de rua, quando ela estava a trabalho pela marca Nike.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quem fala o que quer...Val Marchiori comentou que cabelo de Ludmilla parecia “um Bombril” e vai pagar caro por isso!