Marcos Mion celebra o aniversário de 10 anos da filha com u

CELEBRIDADES

Marcos Mion celebra o aniversário de 10 anos da filha com uma homenagem emocionante

Date September 19, 2018 15:32

Se tem alguém que sabe usar muito bem as palavras para expressar os sentimentos e fazer a gente sentir junto é o apresentador Marcos Mion.

Desde os tempos de MTV, quando apresentava o Piores Clipes do Mundo e divertia todo mundo, é fato que o famoso tem um dom e ele emocionou muita gente ao usar esse talento para homenagear a filhinha que acabou de completar dez anos de idade.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

O astro utilizou a sua conta pessoal no Instagram na terça-feira, 18 de setembro, para se derreter por sua anjinha Donatella. Mion deu grande destaque à maturidade da menina, disse que aprendeu muito com ela e além de dedicar todo seu amor, agradeceu pela dedicação e carinho que a pequena tinha com Romeo, o irmão que é autista e tem 4 anos a mais que ela.

Marcos fez uma viagem no túnel do tempo e levou todos os fãs. Ele lembrou do momento em que o médico levou sua nenêzinha recém-nascida direto para os seus braços. "A envolvi, cortei seu cordão, sussurrei em seu ouvidinho as primeiras palavras que ouviu neste plano e a levei para a mamãe", narrou o apresentador.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em postagem emocionante, Marcos Mion se declara para filho mais velho, que sofre de autismo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SUZANA GULLO MION (@suzanagullo) em

Na sequência, o galã fez questão de ressaltar que a filha se tornou "xerife" em pouco tempo e que com a condição do irmão, ela assumiu a responsabilidade de filha mais velha muito rapidamente. Mion afirmou com carinho, que a filha desenvolveu "Uma capacidade intelectual e de entender e respeitar as diferenças muito elevada pra sua idade".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

CARTA ABERTA À MINHA FILHA. . Doninha, Hoje o livro que escrevi sobre você é o mais vendido no Brasil e isso me dá uma vontade de comemorar sem igual!!! . Mas não é comemorar as vendas e o lugar no ranking, pois isso é o oposto do que eu ensino pra vc. . . O que eu comemoro é o movimento que nossa relação despertou; um movimento que convoca os pais para serem PRESENTES na vida de suas meninas! Que permitam-se a sensibilidade, inteligência, dedicação e carinho que uma menina merece e precisa para se tornar uma mulher forte, segura, independente, que sabe seu valor e que, acima de tudo, sabe que sempre terá o colo de seu pai para desabar quando o mundo for muito cruel. . . Se os pais entenderam o que nos dois somos, eles sabem que a força da mulher que vc será esta diretamente ligada ao exemplo que eu sou pra vc e a quantas vezes eu estou ali pra te colocar de pé novamente quando a vida te guarda uma surpresa. Não pra resolver seus problemas, apesar de ser esta minha vontade, mas pra te aplaudir ao ver vc levantar, vencer e superar tudo usando o que te ensinei ao longo da vida. . . Que nossas caminhadas, conversas e abraços sem fim sejam eternos. Lembro quando te levava deitada no meu braço, pendurada, hoje te vejo ao meu lado, devorando esse negócio chamado mundo, consumindo sem moderação esse outro chamado vida e um dia, no futuro, não quero ver vc cuidando de mim, não quero nunca precisar do seu colo, mas minha missão estará cumprida se vc passar meu amor e minha dedicação adiante para os seus. Seguindo minha maior vontade: que cada geração crie a próxima para serem melhores do que si mesmos. Nota: não vejo a hora de vc ler este livro sendo mãe! Já imaginou?! . Enquanto isso, minha filha, minha obra prima, incendeie o mundo com seu sorriso e vire-o do avesso com sua inteligência! Lembrando que se vc estender a mão, a minha vai estar ao alcance. ❤️ #PaiDeMenina

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em


E a gente sabe que tudo isso vem sim da personalidade, mas de uma estrutura familiar repleta de amor e carinho que é exatamente o que esse pai exemplar não deixar faltar para seus filhos e, para sua amada, Suzana Gullo, com quem é casado desde 2005, e além de Romeo e Donatella, também tem Stefano, o caçula (8 anos). 

Para finalizar, o paizão do ano faz uma declaração daquelas à filha:

"A vida é cheia de incertezas, mas meu coração se enche de paz e orgulho quando constato uma das únicas certezas que tenho: você sabe hoje e vai sentir pra sempre o tamanho da minha dedicação à vc, o tamanho do meu amor! [...] Te amo mais que a vida, minha obra prima" 

Pode tirar o cisco do olho, porque emociona mesmo! 

Veja a homenagem na íntegra e segure as lágrimas se conseguir:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

10 anos da minha princesa❤️ . Chega a ser INACREDITÁVEL que já se passou uma década do dia que o obstetra tirou ela da barriga direto pro meu colo, onde a envolvi, cortei seu cordão, sussurrei em seu ouvidinho as primeiras palavras que ouviu neste plano e a levei para a mamãe @suzanagullo conhecer com a sensação que o fio vermelho estava sendo conectado naquele momento! (Esta só quem leu meu livro vai entender😉). . Doninha chegou como o complemento perfeito para a evolução do Romeo, pois desde aquela época dos cachinhos (foto 2) ela já tinha personalidade por umas 3 gerações, era determinada, segura e extremamente agilizada, o que fez o Romeo “acordar” do seu mundo de primogênito que ameaça falar alguma coisa já chega chupeta, colher de comida e chocalho ao mesmo tempo!😂 Tinha uma xerife nova na cidade! Kkkk! . Xerife que, com o tempo e a condição do autismo do Romeo, tomou ares e responsabilidades de filha mais velha, desenvolvendo uma capacidade intelectual e de entender e respeitar as diferenças muito elevada pra sua idade. Alem da força. Como permanece até hoje, me dobrando com argumentos pertinentes e uma sagacidade que me da a sensação de estar me olhando no espelho!❤️Advogada é um dos apelidos que dei pra ela, pq oh menina que sabe argumentar e convencer! Kkkk! . Filha, a vida é cheia de incertezas, mas meu coração se enche de paz e orgulho quando constato uma das únicas certezas que tenho: vc sabe hoje e vai sentir pra sempre o tamanho da minha dedicação à vc, o tamanho do meu amor! O livro Pai de Menina só vai fechar seu ciclo quando vc o ler, como mãe. É mágico como o amor que vc me faz sentir, virou arte, virou uma obra que ilumina e traz amor pra milhares de famílias que se inspiram na nossa relação. É uma benção, filha. . Toda hora que sentir saudade do papai ou vontade de um afago, é só entrar no meu Instagram. Um álbum de mensagens e amor pra vc e seus irmãos! Que vai ficar aqui registrado. . Te amo mais que a vida, minha obra prima.❤️

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

 

E você acha que os fãs não se derreteram também? Os comentários de parabéns e elogios ao paizão também foram os mais fofos do mundo!

"Eu tô chorando, que coisa mais linda! 🌻💖 Felicidades pra sua menina, Mion! ♥️", declarou uma fã. "Parabéns pra linda princesa! Que Deus a abençoe!!", disse um seguidor. "Que lindo texto e toda essa declaração de amor por sua filha", afirmou outra!

Vai dizer que não emocionou? É de encher o coração de carinho, não é mesmo?

Parabéns à Donatella e ao Mion, um paizão que muitos filhos gostariam de ter!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Casado há 13 anos e pai de três filhos, incluindo um com autismo, Mion fala sobre problemas familiares!