"Olha o que o amor me faz!", Sandy comemora 10 anos de casam

"Olha o que o amor me faz!", Sandy comemora 10 anos de casamento com declaração de amor daquelas

Celebridades

September 13, 2018 14:21 By Fabiosa

O amor está no ar! E quem foi a vítima da paixão é ninguém mais, ninguém menos que Sandy Lima, que bem sabemos está bem casada com Lucas, no entanto a declaração que a celebridade fez para o maridão foi pra lá de especial: em homenagem aos 10 anos de casamento!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

A beldade comemorou na quarta-feira, 12 de setembro, as Bodas de Zinco com uma foto cheia de carinho, na qual deixa de lado a discrição e dá um beijo no amor sua vida.

Olha que coisa linda:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Há 10 anos eu te disse um ‘sim’. Hoje eu te diria uns 10. Te amo mais do que eu sabia que dava. ❤️

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

Na legenda, aquela prova de amor!

"Há 10 anos eu te disse um ‘sim’. Hoje eu te diria uns 10. Te amo mais do que eu sabia que dava", declarou Sandy, fazendo com que o coração de muitos fãs batesse como na música "Quando Você Passa" ("Turu, Turu", lembra?).

Por sua vez, Lucas Lima respondeu com uma postagem em sua conta pessoal fazendo menção à música "Me Espera", cantada pela sua amada em parceria com Thiago Iorc.

Numa imagem repleta de alegria e felicidade, o maridão expressou seu amor com uma declaração tão fofa quanto: "Dez anos. DEZ!!!! Te amo, amiga, parceira, namorada".

O casamento aconteceu numa cerimônia para amigos e familiares em Campinas, interior de São Paulo.

A união desse lindo casal gerou um lindo anjinho que hoje já tem 4 aninhos de idade: o pequeno Theo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

Sempre parceiros, o casal já participou de diversos programas de entrevista, contando o que fazem para permanecerem tanto tempo juntos e com a chama do amor acesa até hoje. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O #tbt de hoje é do casamento da eterna Princesinha Sandy com Lucas Lima! _ O vestido da Sandy foi feito com uma mistura de rendas, estilo romântico e vintage, cor off-white, sem brilhos, com detalhes em pérola, cauda mais ou menos longa, manguinhas nos ombros, abertura nas costas, decote reto e corte soltinho. Enfim, um vestido precisa combinar com a personalidade da noiva e esse realmente foi a cara da Sandy, discreto, delicado, suave e romântico. O noivo optou por um terno preto risca de giz com colete. A gravata era lilás com detalhes roxo. Sandy usou uma tira de renda, um véu curto de tule que cobria os olhos e um véu longo. O penteado escolhido foi um coque e a maquiagem foi leve para combinar com o estilo da noiva. O buquê era de orquídeas brancas. A decoração foi estilo rústico chique e as flores que na maioria eram brancas foram intercaladas com tons de rosa, azul e amarelo. Madrinhas usaram vestidos em tons de roxo, rosa e vermelho e padrinhos usaram gravatas de cores claras semelhantes a do noivo.

Uma publicação compartilhada por Always & Forever (@alwaysandforever_cerimonial) em

No canal do Youtube de Fernandinha Souza, por exemplo, eles comentaram que o relacionamento deles não é as mil maravilhas, mas que mesmo assim vivem apaixonados.

Recentemente, Sandy e Lucas fizeram uma parceria maravilhosa e cantaram a música Areias e é uma das coisas mais lindas que você vai ver hoje.

Fofos demais, não é mesmo? Você lembra como foi o começo desse casal tão lindo? Então vale à pena a retrospectiva. Dá uma olhadinha nesse vídeo que mostra tudo:

Parabéns ao casal e rumo a muitas bodas de pela frente!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sandy & Junior fazem surpresa e cantam juntos após 11 anos: “Essa dupla é o amor da minha vida até hoje”