Thiago Martins rompe o silêncio sobre suposto assédio que marcou o seu último show [vídeo]

Quem não ficou pasmo ao ler que o famoso ator global Thiago Martins estava seno acusado de assédio? Ele, que de tão carismático e talentoso, foi convidado a participar do grupo Sorriso Maroto e assumir os vocais por seis meses, enquanto seu amigo Bruno Cardoso, o líder da banda, se afastou para tratar uma miocardite.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thiago Martins (@tgmartins) em

O vídeo do show realizado no sábado, 08 de setembro, que viralizou nas redes sociais deu o que falar. Nele, Thiago aparece importunando uma segurança e revoltou diversos internautas que destacaram o comportamento desnecessário do ator.

Diante de tanta repercussão, o rapaz decidiu tomar uma atitude na quinta-feira, 13 de setembro, e publicou em sua conta pessoal no Instagram, um video no qual comenta sobre o caso e um texto para explicar o ocorrido e se defender das acusções.

O fatídico show em que aparece mexendo com a segurança, foi o seu último como vocal do Sorriso Maroto. Thiago começa o texto dizendo que nunca teve a intenção de faltar com respeito e que já tinha entrado em contato com Flávia (a moça que aparece no vídeo) e se resolvido. "Eu já pedi desculpas para ela, a gente já se entendeu, ficou tudo bem", revelou o famoso, logo no começo da gravação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É melhor ser derrotado como um homem de verdade Que ser vitorioso no exército dos covardes.

Uma publicação compartilhada por Thiago Martins (@tgmartins) em

"Esse assunto para a gente já está encerrado. Eu estou aqui para pedir desculpas como homem e como fiho a quem eu fiz mal, a quem eu magoei. Não foi minha intenção", continuou e reforçou que esse era o seu jeito de se apresentar e que era assim que ele brincava com todos: "Seguranças, com garçons. Fiquei seis meses no Sorriso Maroto brincando assim. Enfim, foi uma brincadeira, vou aprender com o meu erro".

E para por uma pedra no assunto, com muita hombridade, Thiago finaliza: "Desde já, desculpa a quem eu fiz mal" .

Veja aqui o vídeo na íntegra com o texto que o ator postou:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Salve família! Todos que me conhecem e acompanham meu trabalho sabem que tenho o costume de brincar durante os shows, sempre modifico as letras e interajo com as pessoas que estão próximas do palco, independente de gênero ou qualquer outra característica. Se procurarem em vídeos antigos, verão que tenho o hábito de me expressar de forma expansiva com todos ao meu redor.⠀ ⠀ Talvez meu erro tenha sido ser brincalhão ou performático demais com uma pessoa que estava trabalhando. Entendo que a atitude pode ter sido mal interpretada e que alguns acreditem que ultrapassei limites. Por isso, faço questão de esclarecer que jamais tive a intenção de causar constrangimento e muito menos ofender a Flávia, profissional que respeito muito, assim como todos aqueles que trabalham comigo.⠀ ⠀ Aceito as críticas como um alerta para me manter atento aos meus atos e peço desculpas à Flávia caso ela tenha se sentido incomodada com a brincadeira.⠀ ⠀ Amo meu trabalho e fui educado por uma mulher guerreira e sozinha, que me ensinou a respeitar tudo e todos. Jamais faltaria ao respeito com a Flávia, com as mulheres, com meu público, e com essa galera que rala com a banda ao nosso lado.

Uma publicação compartilhada por Thiago Martins (@tgmartins) em

Não é à toa que o carisma de Thiago conquista tanta gente! Ter a humildade de pedir desculpas foi algo que o público aceitou muito bem e diversas foram as mensagens enaltecendo a atitude do famoso!

"Boa! Soube reconhecer e consertou", falou uma seguidora. "Quem dera todos os homens fossem assim", desejou outra. "Eu te amo e te admiro pelo seu trabalho!! Parabéns pelo homem que se tornou", apontou uma terceira. "Se tivesse sido comigo, eu te obrigava a casar! Brincadeira! Só te admiro mais pelo gesto", brincou mais uma seguidora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thiago Martins (@tgmartins) em

Muitos dos fãs até disseram que não viram nada demais, mas mesmo assim adoraram a decisão do astro.

"Vi e achei exageradas as críticas! Mas, adorei a sua atitude", apontou uma fã. "Eu sei que você só estava brincando, mas tá perdoado!", absolveu outra.

Nós também aplaudimos a dignidade do cantor, em ter vindo a público pedir desculpas e "dar a cara a tapa". Nós sabemos que errar é humano, mas reconhecer o erro é para poucos.

Fonte: Thiago Martins / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Volta por cima! Pagodeiro Bruno Cardoso reaparece depois de se afastar para tratar doença grave no coração

Recomendamos