Copa do Mundo: Susana Vieira agradece Roberto Firmino pelo resultado contra o México: 'Ab

CELEBRIDADES

Copa do Mundo: Susana Vieira agradece Roberto Firmino pelo resultado contra o México: 'Abençoado!'

Date July 4, 2018 16:22

Se tem uma atriz que mostrou que ama a Seleção Brasileira e a Copa do Mundo, esta é Susana Vieira. A diva das telinhas mostrou recentemente iria participar do torneio com muito coração!

Depois de mostrar que estava se vestindo à caráter, a veterana revelou que sua casa já está toda decorada... E não é com uma bandeirinha aqui e outra ali: desde as paredes aos móveis, Susana espalhou acessórios de cor verde e amarelo por todos os lugares.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Babado fortíssimo: Leão Lobo e Roberta Close já viveram romance! Revelação surpreendente foi feita pelo próprio apresentador

A atriz fez questão de mostrar que está totalmente com a Seleção Brasileira e acompanha compenetradamente todas as partidas, acompanhando de perto o passo a passo do Brasil na Rússia.

 

E o “Bonde da Vieira” veio todo assistir ao jogo do Brasil 🇧🇷 Parabéns Seleção.

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em

Em sua primeira aparição que bombou, a rainha da Rede Globo publicou imagens ao lado da nora e da família (em geral). Dessa vez, ela dedicou à sua postagem do Instagram um espaço especial para o centro-avante Roberto Firmino.

O jogador de futebol marcou o segundo gol da partida contra da seleção canarinha contra o México.

 

Abençoado @roberto_firmino muito Obrigada 🇧🇷⚽️

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em

"Abençoado, Roberto Firmino, muito obrigada!", agradeceu a diva na legenda! O momento foi clicado no exato flash em frente à televisão, justamente na hora em que o jogador passava. 

 

🇧🇷❤️

Uma publicação compartilhada por Bobby Firmino (@roberto_firmino) em

Susana não foi a única a mandar recados.

O nosso craque, Neymar Jr., aproveitou o momento de emoção e disparou contra os torcedores também mandou um recado para alguns torcedores em especial. 

"Eles falaram demais antes da partida e foram embora pra casa", detonou o camisa 10, falando - evidentemente - para os mexicanos!

 

GOOOOOOOOLLLLL 🇧🇷⚽️

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em

E aí? O que falar desses dois recados, não é mesmo?

Fonte: Caras

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Não sabia com quem estava mexendo! Ator de Harry Potter ofende Neymar e leva uma enxurrada de repostas lacradoras defendendo o craque