Safadão solta o verbo, ataca Mileide Mihaile e diz que ex s

CELEBRIDADES

Safadão solta o verbo, ataca Mileide Mihaile e diz que ex se esconde atrás de máscara: "Dinheiro nunca foi o problema!"

Date September 12, 2018 00:47

E você achava que teria que esperar muito pelas cenas do próximo capítulo nessa longa novela, que já se arrasta por longos anos, mas que ganhou todas as mídias sociais nos últimos meses.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

O embrólio que envolve Mileide Mihaile, Thyane Dantas e Wesley Safadão devolveu os holofotes ao cantor, que decidiu aproveitar a mais nova polêmica entre a ex-mulher e a atual para atacar a mãe de Yudhi, seu filho herdeiro fruto do seu relacionamento com a digital influencer.

O dono do Hit "Solteiro de Novo" para defender a esposa e tentar de uma vez por todas desmoralizar a sua ex. Safadão usou a ferramenta Stories do Instagram (mesmo recurso utilizado por Mileide Mihaile mais cedo, quando veio a público explicar porque ficou tão nervosa ao telefone com Thyane Dantas).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thyane Dantas (@thyane) em

O famoso disse ser a vítima de toda a questão, detonou a ex, disse que não se tratava de dinheiro e que Mileide só quer “perseguir” a sua família.

“O problema nunca foi dinheiro. Eu nunca deixei nem nunca vou deixar faltar nada para o meu filho. Tá na hora de parar de se esconder atrás de uma máscara, de uma situação que não é verdade”.

Acompanhe o compilado dos vídeos:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fofoca Real 📌 (@fofocareall) em

Safadão continua, destacando com veemência que a mãe de Yudhi (7 anos) é o problema nessa equação, segundo afirmou, que ela persegue e a ele e à família dele: "Já são sete anos que isso acontece, pra você que não sabe. São sete anos que vivo sendo perseguido, tenho minha imagem denegrida”, concluiu.

O jornalista que acompanha a vida de celebridades, Leo Dias, que apresenta o programa do SBT, Fofocalizando, afirmou que a vida do famoso mudou muito depois da polêmica.

O colunista destaca que ele tem tentado se livrar das polêmicas em vão e mesmo com o apoio de duas assessorias de imprensa (uma responsável pela carreira e uma estritamente voltada para a vida social) não consegue sair do olho do furacão.

E agora, quem persegue quem?

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após sofrer ataques, Mileide afirma que vai continuar lutando pelos direitos do filho: “Senti que foi um massacre desnecessário, uma humilhação”