Eduardo Costa ameaça Fernanda Lima por causa de Bolsonaro e Rodrigo Hilbert se pronuncia em letras GARRAFAIS

O segundo turno já acabou, o novo presidente do Brasil foi eleito, mas os ânimos de alguns eleitores continuam alterados. Eduardo Costa é um exemplo disso. Defensor ferrenho de Jair Bolsonaro, o cantor chegou a xingar e ameaçar Fernanda Lima por causa de divergências políticas, mas ele não foi o único.

Muita gente passou a atacar a apresentadora durante o período eleitoral, tanto por ela ter se posicionado contras as ideias do ainda candidato do PSL, fazendo parte do movimento Ele Não, como por causa dos temas tratados em seu programa, Amor & Sexo, como liberdade sexual, de gênero e da mulher, pontos que são comumente alvos dos que apoiam Bolsonaro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Depois de ser intensamente atacada nas redes sociais, Fernanda usou o espaço em rede nacional para mandar um recado forte ao público, que você pode ver a seguir:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois de forte discurso em "Amor & Sexo", Fernanda Lima é atacada na internet e bloqueia comentários em mídia social!

Apesar de não ter citado o sucessor de Michel Temer em nenhum momento e internautas terem explicado que a apresentadora não falou diretamente contra ele, mas sim contra o sistema em que vivemos, o discurso só aumentou os ataques enviados por alguns dos eleitores de Bolsonaro à artista, inclusive Eduardo Costa. 

Sem papas na língua, o cantor chamou Fernanda de “imbecil” e ainda a ameaçou. Olha só:

Eduardo Costa ameaça Fernanda Lima por causa de Bolsonaro e Rodrigo Hilbert se pronuncia em letras GARRAFAIS

Eduardo Costa / Instagram

Cansado de ver o turbilhão de agressões à sua esposa, Rodrigo Hilbert saiu em defesa de Fernanda publicando uma foto dela no Instagram, onde está escrito "mais amor", e uma declaração em letras garrafais: O AMOR QUE TENHO PRA VOCÊ, É MAIOR DO QUE TODO ÓDIO DO MUNDO!.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) em

É claro que os internautas logo viram a mensagem de Rodrigo como uma indireta ao cantor sertanejo e a todos os haters da apresentadora. Também não faltou gente para dizer que o amor desse homão é tudo o que Fernanda precisa para enfrentar essa barra.

Bem, se ela não aguenta mais ser detonada na web, tanto é que desativou os comentários em sua conta no Instagram, parece que, pelo menos em casa, a paz está garantida.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Vaza Satanás”: Fernanda Lima perde o rebolado, rebate internauta e seguidores saem em defesa do programa