Após voltar de viagem, Fátima Bernardes lembra da família e chora durante homenagem no "Encontro"

Celebridades

November 30, 2018 13:43 By Fabiosa

Como você já deve saber, Fátima Bernardes acabou de voltar da longa viagem de férias que fez com o namorado Túlio Gadelha para a Europa. No Instagram, o casal encantou seus seguidores compartilhando alguns registros do tempo que passaram por lá, tanto a sós como acompanhados de familiares.

Assim que chegaram em Paris, Túlio foi logo apresentando a namorada para sua madrinha, seus tios e primos que moram na cidade europeia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Depois, foi a vez de Fátima apresentar o mozão a sua família. Em Toulouse, onde sua irmã Vânia mora com as filhas e o marido, a apresentadora compartilhou esse momento de felicidade com seus seguidores postando o clique a seguir.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Mas parece que a chance de rever a família só aumentou a falta que a irmã faz em sua vida. Tanto é que Fátima foi às lágrimas em seu segundo dia de trabalho após voltar ao Brasil. 

Na quinta-feira (29), a famosa recebeu em seu programa alguns atores, entre eles, Fernanda de Freitas, a Louise de O Sétimo Guardião. Ela foi a primeira a participar do quadro #tbt do Encontro, que resgata histórias e fotos antigas dos convidados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Fernanda não segurou a emoção ao rever um clique com seu irmão mais velho, Daniel, de quando eles eram pequenos. "Eu tenho saudades dos irmãos. Um irmão na Alemanha com os meus sobrinhos, a minha irmã na Austrália, meus pais no interior…", contou a artista, entre choros e risos.

Foi então que Fátima compartilhou da emoção sentida pela convidada. "Eu vou me juntar a você: a minha irmã com as minha sobrinhas na França também…", disse a apresentadora. 

Em seguida, a atriz falou sobre a admiração que sente pelo irmão. "Eu sempre fui muito fã do Dani. Eu escrevi nessa legenda que eu sempre estava na garupa dele, até de uma forma metafórica, porque eu era tão fã, eu gostava tanto, eu admirava tanto meu irmão, ele era meu heroizinho. Então é isso… desculpa!", disse ela enxugando as lágrimas. "Eu também estou bem emocionada", comentou Fátima.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda de Freitas (@fernandadefreitas_) em

Difícil não se emocionar quando se trata de família, né?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fátima Bernardes promove emocionante encontro de Padre Fábio de Melo com amigo que o ajudou em um momento bem difícil da sua vida