Ele cresceu! O filho de Giulia Gam e Pedro Bial segue carrei

CELEBRIDADES

Ele cresceu! O filho de Giulia Gam e Pedro Bial segue carreira de músico e fará show em São Paulo

Date May 26, 2018 00:07

Conhecido pelo nome artístico de Theozin, o filho de Giulia Gam e Pedro Bial já está com 20 anos, é cantor e prepara-se agora para fazer, pela primeira vez, dois shows em São Paulo.

As apresentações serão realizadas na Fundação Nacional de Artes (Funarte), nos dias 25 e 27 de maio. A divulgação foi feita no Instagram do artista e é por lá que podemos conferir não só algumas palhinhas de suas composições, como os raros registros de Giulia Gam, que está afastada da TV há quatro anos.

 

Uma publicação compartilhada por Theozin (@theozin) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Eliana abre o coração e revela o que sentiu a um dia de Manuela nascer: "Tive pânico, fiquei com medo de morrer"

Os pais corujas também divulgaram os shows de Theozin. "É a estreia de meu filhão Theo na Pauliceia. Vale a pena! Venham! Divulguem! Façam barulho!", disse Pedro Bial em um dos posts que publicou na rede social.

 

Uma publicação compartilhada por @pedrobial em

O estilo musical de Theozin passeia entre o hip hop, o reggae e a surf music, e as composições de suas músicas são cheias de ideias positivas. “Minha mensagem é o amor. Quero passar uma mensagem de amor, não do amor romântico, mas do amor pela natureza, pelo próximo, um amor mais universal”, explicou em entrevista à Revista Quem em 2017.

 

Uma publicação compartilhada por Theozin (@theozin) em

Ele também contou que sempre teve apoio dos pais para seguir a carreira musical e até pretende fazer uma parceria com Bial: "Eu tenho uma ideia de produzir uma música do meu pai, ele cantando. Ele tem uma voz muito boa e já fez muitas aulas de canto"

 

Uma publicação compartilhada por Theozin (@theozin) em

O rapaz ama mesmo a música, mas não descarta a possibilidade de seguir os passos da mãe e enveredar na dramaturgia.

Será que ainda vamos ver o filho de Giulia Gam na telinha?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Afastada da TV há 4 anos, Giulia Gam e o filho Theo, de seu casamento com Pedro Bial, curtem noite no Rio