Wanessa Camargo posa abraçada com o padrasto, Marco Ruggiero, que namora Zilu há 7 meses

Depois de muitos boatos sobre a reação de Wanessa Camargo quanto à separação dos pais, tudo indica que a cantora e seu padrasto, Marco Ruggiero viraram amigos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marco Ruggiero (@marcoaugustoruggiero) em

Pelo menos é o que eles demonstraram neste clique que acabou de ser postado pelo mozão de Zilu. Na legenda, ele elogiou a enteada, a namorada e seu primo, que estavam com ele na festa de lançamento de mais uma loja da empresária Sylvia Design. "Pessoas especiais de muita luz", disse Marco. "Eita povo feliz!", comentou Zilu, que já completou 7 meses de namoro com o bonitão.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marco Ruggiero (@marcoaugustoruggiero) em

Os seguidores, é claro, também comentaram sobre a foto dos três juntos. "Que família linda" e "Família acima de tudo" foram algumas das reações.

Por outro lado, Wanessa nunca apareceu em foto nenhuma com a madrasta, Graciele Lacerda. Sem falar que, em 2017, surgiu a notícia de que a filha de Zezé Di Camargo teria dado uma surra na então namorada de seu pai.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Zilu Camargo se declara para namorado com poema: "Se apaixone por alguém que te faça rir dos seus próprios erros"

O cantor, porém, confirmou que as duas tinham discutido, mas negou a história de que a filha havia batido em Graciele. 

"Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo, quando Wanessa apareceu. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, a Graciele caiu. Mas não passou disso", contou Zezé no Instagram, explicando que isso havia acontecido há mais ou menos cinco anos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Na mesma época do depoimento de Zezé, Wanessa fez um desabafo na rede social, afirmando que aquela seria a última vez em que falaria sobre o assunto. No texto, a famosa afirmou que, para ela, o que importa é ver seus pais felizes. "Somos uma familia como todas as outras - tivemos os nossos problemas e lidamos com isso", disse a artista.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Anos se passam e, infelizmente, as pessoas e alguns veículos não deixam de falar sobre assuntos que ficaram no passado. Essa é a última vez que me pronuncio sobre - justamente por ter lido algumas mentiras recentemente. Separação de pais são difíceis, e nessas circunstâncias - coisas acontecem. Como filhos, é difícil passar por todo este processo. Mas passou. Hoje, meu pai está feliz em seu caminho e minha mãe também. No fim das contas, é isso o que passa a importar. Por ver o meu pai feliz, eu não tenho nenhum problema ou nada contra a Graciele - e a respeito como a mulher que o meu pai ama. E assim também será com minha mãe e quem ela decidir estar ao lado. Desejo que todos eles sejam sempre felizes e é nessa energia que me concentro! Somos uma familia como toda as outras - tivemos os nossos problemas e lidamos com isso. Meu pai e eu estamos mais unidos e próximos do que nunca. E a minha familia como um todo está feliz e seguindo em frente - e isso é tudo o que vocês precisam saber e acreditar: naquilo que vem de nós, e não de terceiros. Uma ótima semana para todos!

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa) em

A filha de Zilu também fez questão de esclarecer que não tem nada contra Graciele e a respeita como a mulher que seu pai ama. "E assim também será com minha mãe e quem ela decidir estar ao lado", garantiu Wanessa.

Será que as coisas melhoraram entre ela e a madrasta?

Fonte: Purepeople, Instagram de Marco Ruggiero

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bandeira branca? Depois de muita confusão, Graciele Lacerda afirma que filhas de Zezé Di Camargo sempre visitam o casal

Recomendamos