Rancoroso? Arrependido? Evaristo Costa desabafa sobre demiss

CELEBRIDADES

Rancoroso? Arrependido? Evaristo Costa desabafa sobre demissão da Globo e confessa que não assiste ao Jornal Hoje

Date July 12, 2018 21:50

De jornalista da Globo a digital influencer curtindo suas férias sem prazo de validade: essa foi a transformação que aconteceu na vida de Evaristo Costa. 

Como ele mesmo disse ao responder várias perguntas de seus seguidores no Instagram, o jornalista está numa calmaria só, feliz da vida e não pretende voltar para a TV.

Após encerrar seus 22 anos de Rede Globo, o ex-apresentador deixou bem claro que não está nem um pouco arrependido de ter pedido demissão do trabalho e explicou o porquê de ter tomado essa decisão.

De forma alguma. Um ano depois, só a certeza de ter feito a coisa certa e bem planejada. Parei para descansar do estresse, da rotina, das notícias ruins...

Ele ainda disse que nem assiste mais ao Jornal Hoje, do qual era âncora. Não porque não quer, mas por falta de oportunidade mesmo. 

 

“Mãe, tô na Globo”. Ou melhor, tava. 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Hilário: Evaristo Costa entra para a lista dos famosos que fizeram o meme "que tiro foi esse"

Mesmo exercendo uma profissão que, tradicionalmente, exige uma postura mais séria em frente às câmeras, Evaristo já se diferenciava de outros jornalistas com seu carisma e seu jeito mais descontraído de apresentar, o que fez com que ele conquistasse muitos admiradores.

Quando chegou às redes sociais, o resultado não poderia ser diferente: fez o maior sucesso e virou um dos queridinhos do Instagram. Além de continuar fazendo a mulherada suspirar com sua beleza, Evaristo passou a arrancar boas risadas nas redes sociais com seus posts para lá de divertidos.

Hoje, ele é um dos queridinhos do Instagram e seu número de seguidores só cresce, tanto que já é considerado um dos maiores influenciadores digitais do Brasil. 

"Sou grato ao carinho de vocês. Vocês me proporcionaram outra visão da comunicação e me acolheram de braços abertos", disse ele em resposta a um internauta. Fofo, né?

 

Já coloquei o meu bloco na rua.😂😂😂 Valeu pessoal pela homenagem

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Como não é bobo nem nada, Evaristo aproveita essa fama para ganhar uma “graninha” com publicidade. Ele chegou a faturar 400 mil reais só com um contrato publicitário.

Mas engana-se que ele limita-se a ser garoto-propaganda. Fora da Globo, o talentoso segue aberto a muitas possibilidades, inclusive, a de ser dublador. Ele emprestou sua voz para a animação Os Incríveis 2, da Disney, e não descarta a possibilidade de se aventurar outras vezes no campo da dublagem. "Se surgir um novo convite. Adorei a experiência", revelou.

Recentemente, chegaram a dizer que ele voltaria à televisão para apresentar o Topa ou Não Topa, no SBT, mas isso já foi desmentido por ele: "Não existe nenhum convite. Tudo o que se fala é fofoca".

Por enquanto, Evaristo desfruta da vida boa que conquistou. O comunicador está morando na Inglaterra, com sua esposa, Amalia Stringhini, e as duas filhas deles, Antonella e Francesca, que, de acordo com ele, não aparecem no seu Instagram por questão de privacidade.

E você, também acha que ele fez bem em sair da Globo?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Evaristo Costa brinca com foto de padre Fabio de Melo e Dony De Nuccio: "Não se faz mais amizade sincera como antigamente"