"Fui traída, sou traída e vou continuar sendo traída", de

CELEBRIDADES

"Fui traída, sou traída e vou continuar sendo traída", desabafou Zilu no Youtube

Date 31 de outubro de 2018

Sem papas na língua, Zilu surpreendeu ao confessar que não acredita mais em fidelidade de homem. "Fui traída, sou traída e vou continuar sendo traída. Quem não é?", disse a ex-esposa de Zezé Di Camargo durante a conversa que foi ao ar no canal que o apresentador Matheus Mazaffera mantém no Youtube.

"Não existe homem fiel, gente, isso é ficção", alertou Zilu. Para ela, a pulada de cerca não se limita ao contato físico e acontece também por meio virtual. "Passei por uma situação onde um cara ficou namorando online e dizia que não foi traição. Se você troca nudes com a pessoa, é", explicou.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ô Zezé trabalhoso! Zilu confessa que passou 4h dentro de carro para flagrar traição de ex

Apesar de ser desacreditada quanto à fidelidade masculina, a loira não dá moleza ao namorado, Marco Ruggiero. Ciumenta assumida, ela confessou que resolveu se desfazer da coleção de Playboys dele e acabou sendo flagrada.

Ia tirar meio escondido, mas ele chegou na hora e me pegou no flagra e eu tive que falar: 'Estou dando fim nas suas Playboys'. Coleciona 'Veja', 'Negócios'... 'Playboy' é coisa de adolescente!

Mas engana-se quem pensa que a beldade vai mal com o mozão. De acordo com a loira, seu relacionamento de 7 meses com Marco vai dar em casamento. Não só ela como o namorado, que tem uma filha de 13 anos, mas nunca casou, pretende subir ao altar fazendo tudo como manda o figurino.

Mais que isso: Zilu, que optou por manter o sobrenome do ex-marido após o divórcio, já avisou que discrição não fará parte desse casório. A ideia é fazer mesmo um festão, algo bem diferente do jantar em família que fez quando casou com Zezé, que, inclusive, pode estar entre os convidados.

A festa que eu não fiz antes, vou fazer agora

Agora só no resta esperar para vê-la vestida de noiva, o que, certamente, arrancará muitos elogios nas redes sociais, algo que vive acontecendo. Recentemente, Zilu recebeu uma bela massageada no ego quando postou um clique ostentando sua boa forma física. 

A beldade de 60 anos confessou que não tem disciplina para a malhação e não faz dieta, mas mantém esse corpão com raros exercícios físicos, uma alimentação equilibrada e alguns procedimentos estéticos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em plena forma aos 57 anos, Zilu Camargo é inspiração para muitas mulheres. Saiba o segredo do seu corpão!