Fim da confusão? Gracyanne Barbosa dá aval para Belo resol

CELEBRIDADES

Fim da confusão? Gracyanne Barbosa dá aval para Belo resolver término conturbado com Vivi Araújo

Date May 8, 2019 23:28

Casados desde 2012, o cantor Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosa demonstram que vivem um grande e verdadeiro amor. Nas redes sociais, por exemplo, o casal sempre troca as mais lindas juras de paixão e carinho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🎶 Cantor Belo 🎶 (@belo) em

@graoficial

Que delícia de marido . Você merece o mundo, não só pelo seu talento, que é incontestável, mas pelo homem que é , quem te conhece sabe o tamanho do seu coração . Te amo

Um pequeno fantasma do passado, no entanto, vira e mexe acaba abalando as estruturas do casal. Mesmo já estando separados há 12 anos, a ex-namorada de Belo, a atriz Viviane Araújo, ainda acaba sendo envolvida em diversas polêmicas com o ex e sua atual.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Durante o Carnaval de 2019, por exemplo, Viviane acabou soltando algumas declarações ácidas contra Gracyanne - que, em outras ocasiões, já foi apontada como a pivô do término do casamento de Vivi com o pagodeiro.

"Ela tem que torcer muito por mim mesmo, porque eu nunca fiz nada contra ela… Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado? Quem bate, esquece. Mas quem apanha, não", disparou Vivi.

Isso não chega a ser nenhuma novidade: a atriz e a musa fitness vivem se alfinetando nas redes sociais, em entrevistas e sempre que encontram alguma brecha para falar do assunto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial) em

Reviravolta?

Nesta terça-feira (7), Belo pegou o Brasil de surpresa ao revelar que tem interesse em ter uma conversa séria com Viviane, a fim de encerrar de uma vez por todas o relacionamento conturbado entre eles e evitar futuras discussões.

"Achei que as pessoas já tinham interpretado isso como o final de relacionamento. [...] A Gracy sempre disse isso e me deixou à disposição. Ela fez um elogio para a Viviane, que disse que quem bate, esquece. Mas quem apanha, não".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial) em

O pagodeiro concedeu uma entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, ao lado de sua atual esposa. Questionada, Gracyanne concordou com o posicionamento do marido e garantiu que não se incomodaria.

"Falei isso para ele: 'eu não teria problema nenhum'. Os dois viveram essa história, não sei se ficou alguma coisa sem fechar. São duas pessoas adultas que deveriam fazer isso tanto dentro quanto fora da mídia"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Os fãs, por muitas vezes também acabam tomando partido na situação. O curioso é que a maioria dos comentadores sobre a conturbada relação entre os três parece ter preferência pela ex de Belo, em detrimento da atual.

Viviane Araújo e Belo já não estão juntos desde 2007. O romance durou 9 anos e ela chegou a se manter casada com ele durante o período em que ele esteve na prisão.

E você? Quem acha que é a mais certa de toda essa confusão? Será que Belo, Gracy e Vivi vão finalmente se entender e colocar uma pedra nessa história?