Ísis Valverde finalmente decide mostrar o rosto do filho ao

CELEBRIDADES

Ísis Valverde finalmente decide mostrar o rosto do filho aos 5 meses de idade e é criticada nas redes sociais

Date May 7, 2019 22:28

Nos dias de hoje, com a vida das pessoas cada vez mais exposta nas redes sociais, algumas mamães famosas começaram a adotar uma postura recorrente: esconder o rostinho de seus filhos durante os primeiros meses de vida dos pequenos. Os motivos dessas mulheres podem ser os mais variados, mas todas concordam com o objetivo de preservar a imagem da criança.

Um caso recente foi o da atriz Ísis Valverde, que deu à luz Rael, seu primeiro filho, em novembro do ano passado. Ela optou por não compartilhar imagens do bebê em suas redes sociais… até agora! Completando 5 meses de idade, o mundo acabou de ganhar a chance de conhecer a criança.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

A atriz realizou um ensaio fotográfico com o tema Yoga, que foi produzido especialmente para o jornal O Globo. As fotos foram publicadas na edição deste domingo (5) do caderno Ela.

“Rael é a minha cara com o corpinho do pai”, comentou Ísis em entrevista à publicação. E não é que Rael é mesmo parecidíssimo com a mamãe famosa? Veja mais:

Pelo Instagram, Ísis também compartilhou a capa da publicação e escreveu:

"Amei poder dividir um pouco da minha experiência como mãe com outras mulheres, amei poder falar abertamente sobre tantos assuntos que ainda bagunçam a cabeça de muita gente. Mulheres que ao se tornarem mãe, sentem na pele a pressão de uma sociedade que insiste em te anular. Você pode sim ter sua individualidade, ser uma mãe inteira e ainda desfrutar de uma relação a dois com seu marido, namorado, affair! Você pode sim e tem o direito de ser feliz e exercer a SUA maternidade singular! Afinal acredito que cada maternidade tem sua força genuína".

Veja:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Ela - Jornal O Globo (@elaoglobo) on

Nem tudo são flores

O que era pra ser pura fofura e encantos entre mãe e filho, no entanto, acabou se tornando o centro da mais nova polêmica da internet. Ísis começou a ser amplamente criticada em suas redes sociais após a realização do ensaio.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bolsa de 20.000 dólares e um colar de diamantes de aniversário: A vida luxuosa da filha de Kylie Jenner

Entre diversos ataques, a atriz está sendo acusada de ter “vendido” a imagem da criança e faturado uma grana em cima disso. “Esconde, esconde o filho, para depois vender pra revistas”, comentou uma seguidora.

Ainda, ela foi questionada sobre optar por esconder a criança sendo que se trata de “um bebê tão comum”.

Veja algumas das reações dos seguidores da atriz:

@rica.li96

Gente, é fofo, porém é um bebê comum, elas escondem tanto que eu fico imaginando que a criança tem super poderes ou uma beleza rara fora do normal, mas é um neném tão comum, não sei pq tanta frescura de não expor. 

@mf836793

Fico pensando a pessoa esconde esconde o filho, pra depois vender pra revistas, afff, porque será que ela fez essas fotos de graça [risos]

@deizeteixeirafelix5253

Bebezao lindo!! Pelos comentários to entendendo a razão de não mostrar o bebê

@eaaaah_

Só mostrou o Rael pq teve mt dinheiro envolvido pq fora isso ia continuar no mistério escondendo o menino das "pessoas"

Comparações inevitáveis

É claro que nem só de comentários negativos vive a internet brasileira! Muita gente optou por ver o lado bom da coisa e encheu a atriz e seu filhinho de elogios. O blogueiro Hugo Gloss, por exemplo, considerou o ensaio uma “fofura nível máximo”.

Veja:

Teve até mesmo quem não deixou de notar que Rael é super parecido com outra bebê-celebridade: Zoe, a filha da apresentadora Sabrina Sato com o ator Duda Nagle. Os pais de Zoe não esconderam o fato de que usaram os primeiros vislumbres do rosto da filha para ganhar uma grana preta com campanhas publicitárias.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em vídeo fofo, Sabrina Sato "briga" com Zoe enquanto cuida da higiene pessoal da bebezinha

Confira outras reações positivas dos internautas:

Falemos sério, agora: você consegue olhar para esse rostinho fofo e pensar em algo ruim pra comentar na internet? É impossível! Ísis Valverde demorou 5 meses para dividi-lo com o Brasil por que ela queria toda essa fofura só pra ela!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nasce o bebê de Meghan Markle! O bebê real finalmente chegou e as redes explodiram com a notícia