Casada com um espanhol, Simaria revela por que jamais se casaria com um brasileiro e causa revolta em seus fãs

Celebridades

May 9, 2019 21:19 By Fabiosa

As irmãs Simone e Simaria foram as convidadas do programa Pânico, na rádio Jovem Pan, na última terça-feira (7). Na ocasião, elas conversaram sobre os mais diversos assuntos, incluindo suas vidas pessoais e fora dos palcos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria) em

Durante o papo, quem acabou gerando polêmica foi Simaria, com algumas opiniões que geraram controvérsia nas redes sociais. Ela contava sobre a felicidade de estar casada com seu marido Vicente, com quem já teve dois filhos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Acontece que Vicente é espanhol e Simaria já relatou diversas vezes que o conheceu pelo extinto Orkut. Quando alguém questionou a sertaneja sobre seu matrimônio com um estrangeiro, ela garantiu que jamais se casaria com um brasileiro. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Para completar, a cantora fez questão de explicar seus motivos. Ela acredita que os homens brasileiros são "muito vagabundos" e "muito bandidos", com fama de serem traidores natos.

"Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a 'pingola' dele. Sou brava!"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Simaria também ressaltou que seus ideais não são coisa da modernidade e que ela os carrega desde a infância:

"Desde pequena eu já falava: 'vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não'. Sempre fui uma mulher que ia para as festas e não ficava com ninguém".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Simaria e Vicente são casados há 10 anos. Eles são pais de Giovanna, de 6 anos, e de Pawel, de 3.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Ainda durante a entrevista, a sertaneja teceu os mais amorosos elogios ao marido.

"Meu marido é massa, da hora. Não pega no meu pé, uso a roupa que eu quero, vou para aonde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem... Tive um namorado aqui que era muito legal, mas ia na balada com ele e ele ficava me segurando. Odeio que fique pegando no meu pé. Deus me deu o cara certinho".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Nas redes sociais, o assunto repercutiu mal. Diversos seguidores estão invadindo a sessão de comentários das fotos de Simaria no Instagram e manifestando indignação sobre as coisas que ela disse na entrevista. Por outro lado, alguns fãs surgiram em defesa da Coleguinha.

@nilsoncampos2

Eu posso dizer que tenho orgulho de ser brasileiro, porque sou da terra do Renato Russo, Cazuza, Mamonas, Raul, Engenheiros.

@seja_super_flex

Teu filho é brasileiro em kkkkkk

@cleiafernandesoficial

Palhaçada esse povo do balanço geral q notícia mais fútil criticando a simaria pq ela disse q os homens brasileiros são vagabundos mais SÃO mesmo !!!

@marco1981antonio

Fia, vc não acha que brasileiro pensa o mesmo das brasileiras? Pq vc acha que brasileiro é canalha? Pq as brasileiras são! Então sobra duas opções: Ou casa com a brasileira e chifra ela ou casa com gringa tbm. Fica pobre e desconhecida pra ver se seu casamento dura. kkkkk

De qual lado você fica? Também acha que os brasileiros não são tudo isso ou acredita que as opiniões de Simaria estão equivocadas?