Sobrou pra todo mundo! Durante entrevista, Sônia Abrão det

CELEBRIDADES

Sobrou pra todo mundo! Durante entrevista, Sônia Abrão detona Anitta, Eduardo Costa, BBB e Evaristo Costa

Date May 10, 2019 01:22

A apresentadora Sônia Abrão, dessa vez, estava do outro lado! Nesta quarta-feira (8), ela foi convidada do programa SuperPop, da RedeTV! Na ocasião, ela fez o que sabe de melhor: emitiu suas ácidas opiniões sobre diversas personalidades da mídia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

A primeira a cair na mira de Sônia foi a cantora Anitta. Não é de hoje que a apresentadora tem algo negativo para dizer sobre a funkeira, seu desafeto público.

Anitta possui visão comercial maior do que o talento musical. Ela é um produto mediano, não me agrada. [...] Você percebe que tudo é fabricado para ficar em evidência, dava para pegar mais leve um pouco.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Acha que acabou? Até o polêmico affair que Anitta viveu com Neymar no Carnaval de 2019 foi criticado por parte de Sônia. Ela acredita que a história foi toda fabricada para conseguir espaço espontâneo na imprensa.

Aquela história foi orquestrada. O Neymar não teve responsabilidade afetiva, fez para machucar Bruna Marquezine, e Anitta ajudou. Só deu ela no Carnaval muito porque estava grudada no jogador. Achei muito baixo astral [...] Com certeza foi de propósito.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Uma polêmica já antiga foi relembrada por Sônia, quando ela mudou de vítima: o cantor sertanejo Eduardo Costa também foi criticado, principalmente por seus ataques à apresentadora Fernanda Lima.

Nunca tive amizade com ele. Ele tem um jeito bem atrasado de ver as coisas, [...] Ele se acha o rei da cocada preta, acha que está sempre podendo. Eduardo Costa não é o dono da verdade, não está por cima do direito das outras pessoas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Ela também falou de uma certa situação onde se desentendeu com Evaristo Costa, jornalista que abandonou a TV Globo para ir morar no exterior. Sobre ele, Sônia usou palavras duras e chegou a afirmar que ele está desempregado pois ninguém o convida para trabalhar.

Evaristo deixou de ser divertido na internet e virou um chatinho. Ele postou foto com a mão esquerda sem sua aliança. Isso criou uma especulação de que ele poderia ter se separado da esposa [...] Para ele chegou a notícia que a gente anunciou a separação, e não fui eu. Ele ficou nervoso, disse que eu não tinha renovado contrato, dando fake news, sendo que ele é o rei das fake news. Hoje ele está em uma situação em que o exílio lá fora está parecendo mais desemprego. 

E completou dizendo que o jornalista está sem convites.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Voltando os olhos para a TV Globo, as próximas críticas de Sônia foram à 19ª edição do Big Brother Brasil. O reality show apresentado por Tiago Leifert se encerrou no mês passado, coroando a mineira Paula Von Sperling como sua grande vencedora. Neste ano, o programa se destacou por suas diversas polêmicas envolvendo crimes em investigação e situações policiais.

Ô edição horrível, tanto que passou batido. Quem merecia ganhar o prêmio milionário era o apresentador. Tiago Leifert tentou jogar pelos participantes e não conseguiu levantar aquela galera. Os jogadores não tinham carisma, noção de jogo, estratégia, foi o pior elenco. Só deu caso de polícia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert) em

Nem só de críticas vive uma mulher.

Apesar de suas palavras negativas relacionadas a tantas celebridades, Sônia Abrão também teve seu momento elogioso. Ela saiu em defesa da atriz Marina Ruy Barbosa, quando Luciana Gimenez lembrou o caso recente onde a jovem foi apontada como pivô da separação entre os atores José Loreto e Débora Nascimento.

Sobrou para Marina Ruy Barbosa o papel de destruidora de lares, sendo que ela não tinha nada a ver com o caso. Cismaram com ela. Ela ficou doente, teve síndrome do pânico, até teve um desmaio no intervalo das gravações da novela. Muitas pessoas que se diziam amigas não tomaram o partido dela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

A participação de Sônia Abrão no programa de Luciana Gimenez foi bastante cruel e incisiva. Você concorda com os posicionamentos da apresentadora ou discordaria dela em algum desses casos?