Em entrevista, Marcelo Adnet relata sobre as ameaças de morte que sofreu após imitar presidenciáveis

Conhecido por sua irreverência, o humorista Marcelo Adnet não pareceu estar tão à vontade durante sua entrevista ao programa Conversa com Bial, da Globo. Visivelmente preocupado, o humorista afirmou que tem sido atacado na internet por causa de suas imitações dos principais candidatos à presidência.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Aquela foto digna e ser publicada #Globo #ConversaComBial #TvGlobo #marceloadnet #pedrobial #unaspec

Uma publicação compartilhada por Luiza Simões (@luizasimoesferreira) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quanto ranço! Sonia Abrão faz as pazes com Raul Gil, mas ofende outros apresentadores e até cantor sertanejo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Já tá com saudade dos candidatos à Presidência? Quarta-feira, 10/10, tem todos eles no @ConversacomBial. É depois do Jornal da Globo.

Uma publicação compartilhada por Conversa com Bial (@conversacombial) em

Na conversa, o global afirmou ainda que já chegou a ser ameaçado, o que classifica como uma atitude péssima para a democracia.

Segundo Adnet, hoje em dia, o comediante não pode exercer seu trabalho com tranquilidade e que boa parte da classe trabalha com medo, porque ela acaba sendo xingada e ameaçada. “Rola um terrorismo diário”.

Durante a entrevista, porém, o humorista fez questão de fazer suas imitações de políticos e revelou ainda que sua empresária aconselhou ele a recusar o convite para fazer o especial com o perfil dos candidatos, para o jornal Extra.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje, depois do Jornal da Globo, estarei imitando os presidenciáveis no @conversacombial depois do Jornal da Globo!

Uma publicação compartilhada por Marcelo Adnet (@marceloadnet0) em

De acordo com Adnet, ele aceitou criar a série em que ele explica como imitar os principais candidatos porque ele queria participar do debate. Segundo ele, o humor faz parte dessa discussão.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Terceiro vídeo da série: “Tutorial de Imitação de Candidatos”, agora com #GeraldoAlckmin. Link na Bio pra assistir completo

Uma publicação compartilhada por Marcelo Adnet (@marceloadnet0) em

Para fazer o “tutorial”, Adnet deu preferência em fazer as imitações satíricas de cara limpa e não usar nenhum tipo de caracterização. Para isso, ele investiu na voz e na forma com que os candidatos se dirigiram ao público.

O humorista também falou um pouco sobre o processo de criação dos personagens, que inclui se trancar em uma sala com um computador e ficar ouvindo uma série de sabatinas dos candidatos.

Para quem já está com saudade das sátiras de Adnet, ele adiantou, no fim do programa, que está preparando um teaser com participações especiais como o presidente Temer.

Vem novidade boa por aí!

Fonte: GShow

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em participação no "Encontro com Fátima", Anitta fala sobre sua separação e revela os motivos do divórcio

Recomendamos