Vídeo polêmico de Alexandre Nero divide opiniões e muita gente fica sem entender o que aconteceu de fato

CELEBRIDADES

Vídeo polêmico de Alexandre Nero divide opiniões e muita gente fica sem entender o que aconteceu de fato

Date September 28, 2018 22:12

O ator Alexandre Nero conseguiu causar com uma postagem feita em seu Instagram, na qual ele aparece xingando a cantora Madonna, após ela publicar uma foto aderindo à campanha #Elenão.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#EleNão #madonna #endfacism

Uma publicação compartilhada por Rafael De Andrade (@fael_arquiloko) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: ''Não preciso ser desafiada", diz Preta Gil após ser incentivada por Anitta a se posicionar contra Bolsonaro

Na imagem, ele aparenta estar bastante irritado com a diva do pop e proporciona uma sequência de “ofensas”, como se ele um defensor do candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro.

Só que o que muita gente não entendeu é que o ator da Globo estava fazendo uma sátira com os apoiadores do deputado.

Como não poderia ser diferente, a publicação dele na rede social praticamente viralizou e em menos de duas horas já contava com mais de 200 mil curtidas, com centenas de comentários.

 

View post on imgur.com

No espaço para seus seguidores deixarem um recado para ele, as pessoas se dividiram entre as que acreditavam que ele estivesse criticando a cantora e quem elogiava sua interpretação.

Depois de todo alvoroço, Alexandre resolveu esclarecer na legenda que tudo não passava de uma brincadeira e que, segundo ele, seus amigos e colegas artistas terão uma árdua tarefa de reintroduzir a ironia na cultura do brasileiro.

A postagem de Madonna também rendeu muitos comentários na rede e foi alvo de ataque de muitas pessoas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

What 4 hours of sleep looks like! . Working. Hard............These dark circles are for all my fans.  #music #magic #comingsoon 

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Algumas delas, afirmavam que a diva do pop não tinha o direito de se posicionar contra o candidato Bolsonaro, por não ser brasileira.

A hashtag usada por Madonna tem sido usada por uma série de artistas brasileiras, entre elas Anitta, Preta Gil e Daniela Mercury, como forma de repúdio aos comentários considerados machistas e homofóbicos do candidato.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por anitta  (@anitta) em

E pelo visto ainda dará muito pano para manga. Afinal de contas, até o fim das eleições ainda tem muito chão pela frente.

Fonte: Alexandre Nero / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: É pra glorificar de pé! Irmão de candidato Cabo Daciolo faz sucesso na internet e fãs proclamam: "Glória a Deus"