Antonia Fontenelle declara voto em Bolsonaro, pede menos 'mimimi' e detona mulheres vitimistas

A youtuber Antonia Fontenelle entrou para o time de famosos que declararam publicamente seu voto e sem fazer muitos rodeios ela afirmou que sua opção para essas eleições é o candidato do PSL, Jair Bolsonaro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#newlook passando na sua timeline #nalata #nalatacomantonia #hairstyle #blond #loiraplatinada #timeembelleze2018

Uma publicação compartilhada por NaLata com Antonia Fontenelle (@nalatacomantonia) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ex-BBB Kaysar revela dia e hora da chegada da família ao Brasil e a sua irmã emociona a web com postagem sobre o irmão

A declaração foi feita durante entrevista do pastor Silas Malafaia ao seu canal no Youtube, onde ela também aproveitou para fazer um desabafo.

Durante a entrevista do pastor, Antonia Fontenelle entrou na parte do programa chamada “Na Lata”, em que ela faz perguntas curtas e o entrevistado faz suas considerações sobre o tema.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meus amores! Pra quem ainda não viu, ontem foi ao ar no meu canal uma entrevista pra la de polêmica com o Pastor Malafaia, ele fez tantas revelações polêmicas, mas pra minha surpresa hoje em todos os portais so se falava do meu apoio ao Bolsonaro, pois bem, aqui dois vídeos com um trecho que circula nos grupos de WhatsApp, fui muito clara, me preocupo com o todo, defendo o bem do meu país, não somente de algumas classes, quem me conhece sabe, que meus melhores amigos são gays, sou mulher nordestina com muito orgulho, mãe solteira, fui e continuo sendo pai e mãe, inclusive de um filho negro, ou seja, qualquer coisa que eu vier a falar sobre esse assunto falo com propriedade. Enfim, o vídeo tá aí pra quem não entendeu ainda. Obrigada @jessicamelo_c pelo os vídeos e #chegadeblabla

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Foi neste momento que ela e Malafaia entraram no tema “Bolsonaro” e o entrevistado fez uma espécie de vídeo de apoio ao candidato.

Após pedir para o país eleger o carioca no primeiro turno e afirmar que isso serviria para envergonhar os institutos de pesquisa que, segundo ele, são manipulados pela militância de esquerda e pela imprensa, Antonia emendou, dizendo que não poderia interromper o “Na Lata” de Malafaia e que não era ela quem estava fazendo campanha para o candidato, embora já tivesse declarado abertamente seu voto no postulante à Presidência.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fé!

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Antonia emendou um discurso contra o que é visto por ela como vitimismo das mulheres.

Sou mulher e sustento meus filhos. Ajudo na criação da minha neta. Tenho meus funcionários. Não gosto de vitimismo”, afirmou.

Se um dia (hoje graças a Deus não ando mais de ônibus). Mas se quando eu andava de ônibus viesse um tarado encostar em mim ele ia perder algum órgão dele no dente, porque eu sou essa mulher. De reagir”, continuou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

QUANDO NÃO CONSEGUIREM TE MANIPULAR, VÃO MANIPULAR OS OUTROS PRA QUE PENSEM O PIOR SOBRE VOCÊ.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Ela prosseguiu com seu discurso contra o movimento de mulheres contra o candidato. “Eu não sou mulher de ficar chorando. Eu não sou mulher de botar a bunda no “dr. Bumbum” pra buscar auto-estima na minha bunda. Então, as mulheres que eu entendo como mulher, são mulheres fortes. Mulheres guerreiras. Mulheres que não ficam preocupadas, com essa questão menor”, concluiu ela, tomando boa parte do tempo do entrevistado, para fazer a defesa de seu voto.

Esse vídeo ainda vai dar o que falar!

Fonte: Youtube / Na Lata Com Antonia Fontenelle

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Davi Lucca tenta seguir os passos de Neymar, mas não se sai como o esperado e os fãs do papai tentam animá-lo

Recomendamos