Flávia Alessandra abre o jogo e revela detalhes picantes que a ajudam a manter o casamento vivo com o Otaviano Costa

Flávia Alessandra abre o jogo e revela detalhes picantes que a ajudam a manter o casamento vivo com o Otaviano Costa

Celebridades

October 18, 2018 00:02 By Fabiosa

Em uma entrevista concedida ao portal UOL, no intervalo das gravações da próxima novela das 21h (O Sétimo Guardião), a atriz Flávia Alessandra abriu o jogo sobre sua vida íntima com seu marido, Otaviano Costa, com quem é casada há 12 anos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sabadão com meu @otacosta #sabado #love #nature

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra  (@flaviaalessandraoficial) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Clima tenso! Bruna Marquezine se manifesta após boatos de término e dá um tremendo "chega pra lá" em seguidora!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

12 anos de muito amor, cumplicidade e boas risadas... Te amo my love @otacosta

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra  (@flaviaalessandraoficial) em

Durante o bate-papo, a atriz afirmou que todo casal precisa ter uma fantasia sexual, para deixar a relação apimentada e quente. Mas com algumas regras.

Segundo Alessandra, que interpreta a personagem Rita de Cássia, em um relacionamento, precisa existir essas fantasias, contanto que nenhuma das partes saia ferida.

A personagem dela, aliás, reflete bastante esse fogo que as partes de um casal precisam ter. Na trama, Rita de Cássia é uma mulher sensual, casada com o deletado Machado, que será interpretado pelo ator Milhem Cortaz.

No folhetim, Rita tem alguns fetiches que não serão bem recebidos por seu marido. Segundo a atriz, quando a personagem fizer a revelação para o marido, começará uma guerra que pode chegar a colocar em cheque o relacionamento do casal.

Esse relacionamento, aliás, será cheio de cenas picantes que vão acontecer entre quatro paredes. De acordo com a atriz, quando sua personagem e o marido estão dentro do quarto, a casa pega fogo.

Para conseguir interpretar Rita de Cássia, Flávia afirma que estudou o perfil da personagem e mergulhou em uma série de filmes italianos, com ninguém menos do que Sophia Loren.

Com 30 anos de carreira, Flávia Alessandra já contabiliza mais de 15 novelas em seu currículo, sendo um sonho ela poder fazer alguma vilã, algum dia.

Será que veremos isso nesse folhetim? Pelo visto, vai valer a pena!

Fonte: TV e Famosos

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Tempo Não Para”: Betina mostra sua verdadeira face e acabará sendo internada em uma clínica