Irmão de Cristiano Araújo anuncia que será pai e fãs acreditam que bebê possa ser ree

CELEBRIDADES

Irmão de Cristiano Araújo anuncia que será pai e fãs acreditam que bebê possa ser reencarnação do sertanejo morto em acidente

Date September 19, 2018 14:19

Felipe Araújo, irmão do sertanejo Cristiano Araújo, surpreendeu os fãs ao anunciar nas redes sociais que será papai de um menino! O anúncio foi feito em suas redes sociais e, como não poderia ser diferente, chamou atenção dos fãs de seu irmão, morto em 2015 em um acidente de carro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Afastada do trabalho desde a trágica morte de Domingos Montagner, Camila Pitanga já tem data para voltar à TV

O momento em que ele revela que será pai foi registrado durante um vídeo em que ele participa do chá de revelação, com direito a reunião de sua família e amigos mais próximos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mãe e Pai de menino! Muito amor em um vídeo só 

Uma publicação compartilhada por Caroline Marchezi (@carolmarchezi) em

Esse evento acontece quando os pais da criança ainda não sabem o sexo do neném que está para chegar.

Nas imagens é possível ver a emoção dele e da mãe do bebê, Caroline Marchezi. Mas nos comentários, nem todos os seguidores estavam focados em parabenizar os dois.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É impossível expressar o que eu to sentindo! Vou ser pai de um menino 

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor) em

Isso porque, muitas pessoas preferiram questionar as intenções da mãe do bebezinho, pelo fato dela e Felipe não serem casados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor) em

Alguns chegaram a questionar até se ela não estava querendo dar o golpe da barriga no cantor sertanejo. Mas muitos seguidores saíram em defesa de Caroline e comentaram que eles ficaram e a moça engravidou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Feliz dia do irmão pros melhores do mundo! Eu amo muito vocês 

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor) em

Entre os comentários, uma jovem afirmou que não é necessário que um casal esteja apaixonado para que eles tenham um filho. Segundo essa usuária, os dois podem ter ficado, rolado um “lance”, que acabou em gravidez.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz 

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor) em

Outros foram até além e disseram que isso é um sinal espirita da volta do Cristiano pra casa. Mas essa hipótese foi fortemente criticada, com alguns seguidores pedindo, inclusive, para deixarem o espírito do Cristiano Araújo em paz.

Como sempre tem algum sacana com o radar ligado, um internauta foi sarcástico e pediu para pagar a pensão se referindo ao caso do cantor Wesley Safadão.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Você me apresentou a maioria das coisas que eu conheci nessa vida, como a primeira vez que fui no cinema, foi você quem me levou, assistimos Tarzan. Como a primeira vez que peguei num violão, foi você quem me ensinou o primeiro acorde (Ré Maior). No nosso primeiro video game, você me ensinava a matar o chefão mais difícil no Super Mario Bros e a fazer gol de bicicleta no FIFA 98.. Era você que me buscava na escola, me levava para o futebol... Lembro que no meu primeiro porre você ficou só rindo da minha cara e falando que a cachaça humilha demais o cidadão! Rs Você sempre foi e sempre será o meu herói. Quando a gente se encontrar e olhar pra tudo que aconteceu depois que você foi embora, tomara que você sinta, por mim, pelo menos 1% do orgulho que eu sinto por você. @cristianoaraujo  Saudades também cunha @allanamoaes  #AmorInfinito #Há3AnosIncompleto #AmoAtéOCéu

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor) em

Seja como for, se foi reencarnação ou não, nós desejamos muita saúde e felicidade para o pequeno que está chegando.

Fonte: Instagram / Felipe Araújo

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: É treta! Luis Lobianco, o Clovinho da novela "Segundo Sol", discute com internauta após ser atacado nas redes sociais