Fã vê foto sexy de Cleo Pires e faz pedido de realização de fetiche que deixou até a atriz sem graça

Celebridades

June 28, 2018 00:48 By Fabiosa

A atriz Cleo Pires que por estar há algum tempo sem fazer nenhum trabalho de relevância, tem mantido sua fama nas redes sociais com postagens eróticas e cheias de sensualidade, tem tido que lidar com diversos comentários, de todos os tipos, na internet.

 

Summer vibes ☀ #tb Ceará 

Uma publicação compartilhada por CLEO - Jungle Kid (@cleooficial) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Não foi hoje, Ludmilla! Jovem processa salão da funkeira por vender peruca danificada: “Sonho virou pesadelo”

 

Nada melhor que um look bem Jungle Kid . Jungle Kid + @labellamafia 

Uma publicação compartilhada por CLEO - Jungle Kid (@cleooficial) em

E por saber que seria bombardeada de todos os tipos de comentários, a filha de Gloria Pires decidiu assumir uma postura de não ter papas na língua e responder a praticamente todas as perguntas e provocações recebidas por causa de suas fotos.

 

Quando cai água nos seus olhos e você age naturalmente 

Uma publicação compartilhada por CLEO - Jungle Kid (@cleooficial) em

Mas como sempre existe a chance de acontecer alguma surpresa, um fã fez um pedido inusitado que nem mesmo Cleo Pires conseguiu acreditar.

O pedido aconteceu na última segunda-feira  (25), depois que a filha de Gloria Pires postou uma foto supersensual , na qual ela aparece de topless em uma praia do Ceará.

Nos comentários, a fã aproveitou para deixar um recado pedindo para que ela realizasse um desejo dela.

O pedido era nada mais, nada menos, do que uma foto da atriz com o pé na boca. Isso mesmo. E a fã já foi logo agradecendo em nome de todos os podólatras.

Sem saber ao certo como responder e desacreditando no que havia lido, Cleo comentou em baixo perguntando se era sério mesmo.

 

A dolphin 

Uma publicação compartilhada por CLEO - Jungle Kid (@cleooficial) em

Pelo visto sim Cleo!

Fonte: Catraca Livre

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gretchen se revolta e desabafa: ‘Ridículo, baixo, vulgar, baixaria’ após descobrir perfil falso em rede social