Leandro Hassum mostra seu físico na Copa do Brasil e, agora, na Rússia

CELEBRIDADES

Leandro Hassum mostra seu físico na Copa do Brasil e, agora, na Rússia

Date June 19, 2018 18:17

O ator Leandro Hassum é uma daquelas figuras da televisão brasileira que precisa ser caricato para conseguir tirar a risada de algum de seus fãs. Seja pelas caras de bocas ou por usar seu corpo como forma de fazer humor.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Leonardo rouba a cena no Faustão e se emociona ao falar sobre a morte do irmão: "Foi uma pancada na minha cabeça. Fiquei sem chão"

Famoso por ter ficado famoso quando ainda era gordo e por usar isso ao seu favor, fazendo inclusive um programa aos moldes do clássico o Gordo e o Magro, Hassum sempre fez graça com seu corpo. E brilhantemente, afinal de contas, ser caricato é seu grande trunfo, uma vez que ele por si só não é engraçado.

Mas ele percebeu que ser gordo não era mais uma questão de ser engraçado ou não, mas sim de saúde. Sendo assim, ele optou por dar uma virada em sua vida e fazer uma cirurgia de redução de estômago.

 

Valeu @hagesurfboards tá muito linda a prancha. Direto de San Diego CA para Cocoa Beach FL

Uma publicação compartilhada por Leandro Hassum (@leandrohassum) em

Agora magro, Leandro Hassum usa a magreza e o corpo esbelto novamente a seu favor. Depois de uma maratona intensa de malhação, ele já exibe os resultados. E é claro que é interessante para todos mostrarem o sucesso de sua força de vontade.

 

2014x2018. Treinei e se depender de preparo o caneco é nosso.

Uma publicação compartilhada por Leandro Hassum (@leandrohassum) em

Como essa mudança foi drástica, o próprio ator decidiu fazer uma postagem na qual ele mostra o antes e depois da Copa do Mundo no Brasil e da Rússia.

 

Por do Sol em Salvador. Coisa linda. A cara é de...valeu Deus. Tu é O CARA!!!

Uma publicação compartilhada por Leandro Hassum (@leandrohassum) em

A postagem foi feita em seu Instagram e mostra sua situação física no mundial do Brasil e como está seu corpo atualmente. A diferença é nítida. Ao todo, o ator perdeu 70 quilos.

Com essa perda toda, uma coisa podemos ter certeza, ele pode não ser engraçado por si só, mas ele tem uma grande força de vontade.

Fonte: Revista QUEM

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Antônia Fontenelle chama Wesley Safadão de burro e mesquinho por tentar diminuir a pensão do filho